Ela terminou comigo ? Será que um dia a gente reata?

Namorei com uma menina por 5 meses. Era namoro sério mesmo, em casa, com a permissão dos nossos pais. Eu tenho 15 anos e ela também. Por favor não me julgue pela minha idade

Bom, começamos a namorar em novembro de 2012, o namoro estava a mil maravilhas. Eu sempre dizia que a amava e ela também. Eu era um cara extremamente carinhoso, ligava direto para ela pelo celular(no mínimo 1 ou 2 vezes ao dia), sempre dizia que a amava. Ela era apaixonada por mim. O que favorecia também o nosso namoro é que minha mãe e a mãe dela são muito amigas.

Eu sempre estava ali com ela, ano novo em vez de passar com a minha família eu passei com ela.

Ela as vezes me dava cartas de amor dizendo que me amava muito, que no futuro queria construir uma família comigo, etc e eu também falava o mesmo. Eu era um cara muito brincalhão e bobo, coisa que ela não gostava muito, as pessoas diziam pra mim também que eu "babava" muito ela.

Continuou assim até a metade de março de 2013, comecei a notar que ela estava ficando meio estranha, quando eu dizia que a amava ela ficava quieta, não me ligava muito como me ligava, ela estava ficando meio fria comigo.

Chegou no dia 6 de abril ela resolveu terminar, falando que não conseguia me amar como eu a amava. Eu chorei e tudo na frente dela, falei que não ia conseguir prosseguir sem ela, perguntei a ela se ela estava gostando de outro e ela disse que não e disse assim "só não quero namorar ninguém", disse também que tinha conversado com a mãe dela e a mãe dela perguntou o mesmo para ela. Nesse mesmo dia 6 ela mudou de ideia e resolveu não terminar.

No dia 11 de abril fui levar ela ao colégio de tarde, e ela terminou comigo quando estávamos chegando ao colégio. Apareci de surpresa na saída dela do colégio dela a noite, fui acompanhando ela até a casa dela, continuei insistindo pra ela voltar pra mim, mas ela não quis. Deixei ela em casa e fui embora pra minha casa.

Resolvi dar desprezo a ela e fiquei sem ligar até o começo de maio, quando via ela na rua só a cumprimentava e ia embora.

Quando foi no dia 6 de maio nós ficamos e eu disse a ela que gostava muito dela e que sentia falta dela (mas não disse que a amava), ela disse também que sentia minha falta. Nesse mesmo dia ela me mandou uma mensagem assim "Tá vendo só o que você faz comigo :)".

No dia 10 nós ficamos de novo, perguntei a ela se eu e ela tinha volta e ela respondeu que "não no momento quem sabe no futuro", mas ela disse que gostava de mim. As ligações voltaram a acontecer, voltei a ligar pra ela.

No dia 11 fomos a igreja a noite como amigos. Quando estávamos voltando para casa tentei beijar ela e ela não quis me beijar. Aí perguntei a ela se ela queria ir a igreja comigo no dia 12, ela respondeu que não porque se as pessoas vissem a gente andando juntos iam pensar que nós tínhamos reatado nosso namoro. Beleza, não fui a igreja com ela, fui com um amigo meu, e ela foi com um amigo dela (que eu acho que esse moleque é apaixonado por ela). Na igreja tratei ela secamente só cumprimentei ela e fui embora. A noite ela me ligou e perguntou se eu estava triste com ela, eu respondi que não, perguntei a ela se ela sentia alguma coisa por esse amigo dela que foi com ela na igreja e ela falou que não sentia nada por ele, que era só amizade, mas disse que acha que ele gosta dela.

Resolvi dar outro desprezo nela, porque sei que se ficar insistindo não vai adiantar nada. Desde domingo( dia 12 de maio) que nós não nos falamos por telefone, e que não se vemos. Gente queria saber se eu estou fazendo o certo. Mas estou muito triste desde abril com o término do nosso namoro, sinto muita falta dela.

Eu sempre respeitei ela, nunca a trai e ela também sempre me respeitou.

Eu acho que eu fiquei sufocando muito ela, fiquei babando muito ela, era muito carinhoso com ela, as brincadeiras que eu fazia as vezes eram meio infantis, acho que por esses motivos que ela acabou enjoando de mim e resolveu terminar, tenho certeza que ela se sentiu sufocada. Eu tenho esperança que um dia a gente volte, pois eu ainda gosto dela. A mãe dela gosta muito de mim e eu gosto muito da mãe dela.

Queria saber o que eu faço: Continuo dando desprezo nela ? Ela foi minha primeira namorada que namorei sério.

Me falaram que no dia 19/05 ela estava na igreja com esse tal amigo dela que acha que gosta dela. Falaram que ele estava abraçado com ela com a mão no ombro dela.

Fiquei sabendo também que ela agora está fazendo estudo bíblico e que está firme na igreja (coisa que ela nunca fez), fiquei feliz por isso. Eu deixei de visitar a igreja só para não vê-la. Também eu não sinto vontades de ir a igreja, por isso que não vou.

E aí essas minhas atitudes de estar desprezando ela estão certas ou não? Quero conselhos de pessoas experientes. Desculpem pelo tamanho do texto !!

Comments

• Primeiro, siga sua vida.. Se ela não quer mais nada, não adianta ficar correndo atrás.. E se o motivo pelo qual ela terminou com você talvez seja por você ser muito grudento e meloso, ficar atrás dela e perguntando se vão voltar só vai piorar as coisas..

Segundo, não ligue para o que os outros vão falar dela com o outro rapaz.. As pessoas dizem muitas coisas para nos confundir... E se ela ficar com o rapaz, seja homem e aceite essa situação, pois nada é para sempre.. E provavelmente ela pode ter terminado justamente por isso.. para viver a vida dela.. Então o justo seria você viver a sua também.. E se você ainda sente algo por ela, se prepare para tudo.. Pois ela pode acabar te surpreendendo.. Agora é hora de você amadurecer e compreender que quando um relacionamento não se pode recuperar, é hora de cada um seguir seu caminho e sua vida... Não se preocupe.. Você é jovem e ela também.. Talvez ainda existam muitos amores na vida de vocês dois... E talvez mais para frente acabem juntos pra valer...

• Você esta sendo babão do mesmo jeito perguntando se ela gosta do carinha la e tals você tem que dar um gelo nela de verdade nem comprimentar e se ela te procurar você fala se so vai querer se for pra voltar o namora senão nem **** pq ela ta fazendo você de trouxa.

• Pelo jeito não vai voltar a ser como era antes. Ela já deu varias provas que não sente o mesmo por vc

Se vc insistir, só vai sofrer. Dificilmente ela vai te corresponder na mesma intensidade.

Continue conversando com ela normal, essa coisa de ficar desprezando é infantil, e só vai aumentar a magoa, nada vai resolver. Apenas ajam normalmente. Se ela quiser conversar, beleza, se não quiser, não faça nada. aos poucos vcs vão descobrir se realmente vai pra frente ou não. Só não fique nessa de não falar, menosprezar, pq isso só atrapalha e ainda cria magoa.

• Acho que vc deve esperar mais uns dias pra ver se ela te procura, se isso não acontecer a procure e diga o que está sentindo, se ela não quiser mais nada, infelizmente acho que já era, vc não deve mais alimentar esperanças boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.