Quais são os requisitos para ser modelo de passarela?

Eu tenho 1.76 de altura, 80cm de busto, 65cm de cintura, 87cm de quadril e peso 52kg. Existe a possibilidade de eu conseguir?

Update:

Doriedson, concordo com o que voce disse, pois estas características já viraram praticamente um padrão quando falamos em beleza. Busco esta informação por ter algumas das características necessárias, mas não quer dizer que eu quis fazer dietas e mais dietas para adquiri-las.

Comments

• Olá !

Pelo visto,você tem as medidas perfeitas.Olha só as de Gisele Bündchen para você comparar e ter uma idéia :

Altura: 1,79

Busto: 86 cm

Cintura: 61 cm

Quadril: 88 cm

Manequim: 38

Peso: 54 Kg

Se você tiver cabelos e pele bem cuidados,dentes bonitos e de preferência sem aparelho,souber valorizar seus pontos fortes e tiver uma noção do mundo da moda e de como desfilar (você pode fazer um curso de passarela),você realmente tem grandes chances de ser modelo fashion (de passarela).

Você só precisa procurar uma agência séria e ter muita boa vontade e persistência que você vai longe !

Beijocas !

• com certeza, mas não sei pq mulheres pensam que magreza é beleza, mulher bonita tem que ter corpo, não só ossos.

• Precisa ser magra, alta...

E muitas outras coisas...

• 52 kg... nao sente fome?

• PUUTZ PROCURA UMA AGENCIA FAAIIZ KI NEM EU !

top model

Sign In or Register to comment.