Sera q tem algo ruim em mim?
Eu sempre fui apaixonado por criança, e desde q meu filho nasceu eu n suporto ver ele chorar, minha vontade é bater nele, judiar mesmo....e sei q isso nao vem de mim, mais parece q qdo ele chora da prazer sei lá....to muito triste com isso....sera q um padre resolveria isso ou o que?
Comments
Visite e tire dúvidas:
http://mediunidadelivre.spaceblog.com.br/
Abraço do Gatosão.
Seu caso é de psiquiatria, para uma avaliação mais apurada, talvez você esteja precisando fazer um tratamento.
cara,procura um psicologo!isso nao eh normal!
Padre?O que um padre entende de criança, de relacionamento, de sentimento...procure ajuda médica.
Bom dia casado 22a
Não será necessário um exorcismo, mas com certeza um psicólogo.
Não posso dizer que isso é normal. O homem tem seu instinto animal queira ele ou não, e muitos rejeitas os filhos(filhote) por se tratar de ter mais um macho na família, outro fator é que prefirimos a fruta do pé do vizinho do que a nossa, então você prefere as crianças dos outros porque elas não te incomodam, não choram, não sujam fraudas, não necessita cuidados, é só brincar e devolver pra mãe. Já o caso do seu filho ele virou um concorrente às atenções da sua esposa, então ele "rouba" ela de você, e ela já nem tem tempo pra cuidar de você, que admita ou não também quer atenção e cuidados.
Quanto ao choro é porque ele ainda não fala e não consegue pedir.
Essa tarefa é complicada, porque você não quer trocar seus momentos com a esposa, por momentos com o filho, mas é isso que tem de tentar fazer, é seu filho cara, cuide dele e seja compreensivo, logo vocês estarão jogando bola juntos, brincando e rindo juntos. É o carinha que vai te trazer muitas alegrias se vc cuidar bem dele, agora se continuar agindo assim, ele será uma criança revoltada, pode cair em drogas, desabafar só com amigos, virar um marginal, e na sua velhice ele dará o troco a você, tudo vai refletir de como você trata ele desde já.
Na verdade vc esta descontando seu stress do dia a dia e sua preocupações na criança que não tem nada a ver com seus problemas, você é quem comeu a mãe dele, pô o moleque não tem culpa.
Para manter o controle procure grupos até mesmo em igrejas ou na comunidade, de reflexão, auto controle, auto ajuda para a situação. Cursos de Yoga(é yoga mesmo, para buscar harmonia) mesmo achando que isso não funcione, experimente!
Não é o fim do mundo, mas procure harmonia e paz agora enquanto há tempo e enquanto você ainda não afogou o menino no pinico.
Um abraço.
Joelson
Um padre, ou um pastor podem resolver o problema. Ele está tomado por um capeta muito conhecido, o cólicos. Agora, se eles não expulsarem o diabo, tente um luftal.
Padre? Nunca!
Apenas vc talvez possa estar em estress total....
Procure relaxar, saia um pouco sozinha, vá se divertir, deixe seu filhote, coisa mais preciosa que Deus poderia te dar, com sua mãe, tia. avó, sei lá, alguém q possa cuidar dele enquanto vc relaxa, (Pq eu venho há 4 anos tentando engravidar, e só obtive resultados negativos), vá curtir um pouco, talvez, vc esteja cansada e sair um pouco sem seu filho, para ver ser vc melhora...
Pq isso que sente é apenas raiva...de algum estress, por acaso vc é casada? está bem com seu namorado, marido, rolo, sei lá?
Tem tido desilusões amorosas?
Tem dificuldades para se relacionar com o sexo oposto?
Está sem relações sexuais por muito tempo?
Pense um pouco.... vc ainda não ficou louca!!!
ok?! Boa sorte...