Estou errada em querer ficar sozinha?

Não quero ficar com ninguém, não quero namorar ninguém, não quero ser amiga de ninguém....até aparecer alguém que realmente PRESTA E ME MEREÇA porque eu namorei duas pessoas e as duas me agrediram, um era cafajeste e o outro doente mental ( mesmo doente, não é desculpa pra bater!!), só conheci amigos e colegas falsos que fingiam que gostavam de mim e me humilharam, chega!!!!!..e eu dei várias chances, agora não dou chance pra ninguém, a não ser uma chance em último caso quando REALMENTE merecer...

Não quero nem pra passar o tempo, já to muito machucada, até fisicamente

Por que eu preciso beijar alguém e ficar pra me divertir? Não posso me divertir sozinha não?? Por que eu não posso sair sozinha já que os meus amigos não prestam? Acho que Deus quer que eu aprenda a viver sozinha pra não depender mais de ninguém...e poucos têm essa oportunidade porque só emendam namoros uns nos outros e continuam com os mesmos amigos falsos...graças a Deus, eu prefiro ELIMINAR as ****** da minha vida

E vc, acha q to errada? Acha q também ta precisando eliminar as ******? Então vamos nos manifestar!

Update:

obs : na verdade eu não gosto de solidão, mas acho que por um momento na vida é necessário estar sozinha

Comments

  • Olá Kiki.

    Bom, no meu ponto de vista;

    Quando não estamos bem não atraímos nada de bom.

    Que tal olhar para o seu interior e ver de onde vem toda essa mágoa e erra ira que vc está sentindo?

    Não há nada de errado em queres ficar sozinha por um tempo, porém, ninguem vive sozinho para sempre, é impossível.

    Namorar não é obrigação, estou sozinha faz 8 anos e nem por isso sou infeliz.

    Mas uma coisa é certa, o universo te dá o que você joga nele.

    Melhor começar a pensar positivo para atrair coisas boas, pois, quando vc está bem, tudo à sua volta fica bem, porémmmm colega, qdo vc está mal, tudoooo fica uma porcaria.

    Boa sorte

  • Tudo bem linda, todo mundo precisa de um tempo para ficar sozinho, esse tempo vai te ajudar a pensar e planejar melhor as coisas, so não se afaste das pessoas, com o tempo você saberá distinguir quem e ou não seu amigo,antes de se envolver procure conhecer melhor as pessoas, como e o histórico dessa pessoa com a familia, com os amigos, essa maneira e melhor e mais segura. abrçs linda tudo de bom.

  • Ooh , voce ainda nao ta preparada pra começar um relacionamento serio , certo ? Nao se dexe levar pelas pessoas querida , se voce nao quer basta falar NãOo , se nao entederem sai fora , fike perto de quem quer te fazer o bem , se afaste daquelas pessoas que querem ver voce se ferra, ver voce sofrer , esa pessoas pode acreditar quando morrerem tenho certeza que nao irao pro ceu !

    entao amore fassa o que voce axa melhor , se quiser fika sozinha , fikee meu anjo so namore quando estiver reamlente preparada !

    Espero ter te ajudadoo !

    Obs : fassa o que axar melhor pra sua vidaa!!

  • Não, até porque eu estou fazendo a mesma coisa. Já me fizeram tanto mal que hoje prefiro estar sozinha do que mal acompanhada e vai ser assim até eu encontrar uma pessoa que me faça bem.

  • Esta certa em partes!

    Na verdade você precisa aprender a oferecer aos outros o seu melhor e não o seu tudo.

    Pelo que você descreveu você é daquelas pessoas que se entregam completamente ao amor ou as amizades, você precisa se resguardar.

    Quanto a ficar sozinha, isso é bom durante um tempo, porém somos seres humanos e como tal precisamos viver em sociedade.

    Aprenda a guarda o seu coração, e peça a Deus para colocar em seus caminhos pessoas que realmente te amam e querem te fazer bem.

  • Ninguem é Feliz ,Sozinho,

    #Ficaadica , mass se afaste de tudo e todos que te fazem mal, que não querem o seu bem :))

  • qual problema de quere fica sozinho/a eu sô homen e tbm gosto de fica sozinho não namoro (não que eu não queira neh) não sô pegajoso com os amigos quando eles vem bate um papo eu bato mais dps eu faso gosto de fica sozinho no meu canto [então simplesmente faça que nem eu não faça vinculos simplesmente fale com a pessoa se o memento ou assunto surgir assim fale com ela normalmente não fique amigo]

  • Se você gosta de solidão...está certa...

Sign In or Register to comment.