Pessoal, ODEIO ISSO EM MIN ajuda ae?

assim, eu to namorando uma guria faz coisa de 2 semanas, mas agente c falava quase 1 mes,

ela é mto tri, do geito que eu sempre quis, eu e ela somos romanticos, agente c da super bem mesmo, ela é pra min, quase q perfeita, e ela diz o mesmo de min,

porém, EU, tenho um problema, assim

eu acho q tudo e algo ruim tipo

c eu mando uma msg, e ela demora a responder, e ela me evitando ou coisa assim, no msn tbm

odeio isso em min, e tipo, hj, eu falei pra ela q quando eu saisse do banho eu iria entrar no msn, isso foi as 19 horas, já são 20: 33 , e ela não entrou no msn

ela me demonstra me amar, gostar mto, e eu acredito nela, ela diz q eu pareco um sonho pra ela, q ela sempre quis alguem pra dar carinho e amor, e eu dou isso a ela, e ela me da mto carinho tbm, ela é especial,

mas EU tenho esse problema, acho q é tudo pelo lado ruim, ela sempre me explica, ela me deu senha do msn e orkut dela,

ela me demonstra confiança mas sei lah, o q vc's acham ?

OBRIGADO PELA ATENÇÂO !!!

Comments

• A cara a menina parece gostar de vc..

Mais entendo vc... eu tambem sou assim ..quando a minha namorada me deixa esperando passa essas abobrinhas na minha cabeça, mais eu confio nela.

É normal isso, vc só não pode deixar isso atrapalhar vcs dois.

abraço irmão, bom namoro!!

• Você é muito desesperado,tenha paciencia!

• Felipe,paciência é o segredo mesmo...as pessoas fazem isso para as outras ficarem ansiosas e se apaixonarem mais...começe a fazer o mesmo.e relaxaaaaaaaa!

• dá o troco =D

age como ela age, pra ela se tocar

afinal, vc só age pontualmente, dai, ela n precisa sentir o q vc sente

pra ela entender, vc tem q agir igual

obvio q ela n vai gostar

antes, ela falaria q vc eh exagerado, ate q isso ocorra ocm ela

Sign In or Register to comment.