o que eu faço? ela me irrita e me provoca?
Tenho uma colega de trabalho que é muito irritante, ela mexe comigo e me provoca, de vez em quando faz as coisas que não é da jurisdição dela (assume o trabalho dos outros quando o que é titular do posto está no intervalo por exemplo) e vive questionando todo mundo, ela provoca e irrita, o que fazer com uma mulher dessas?
Comments
DUAS OPÇÕES EXTREMISTAS:
Ou você fala umas verdades pra ela.
Ou você simplesmente a ignora.
Escolhe a resposta da Ana :B
Bom, condizente com o clima "trabalho", você ignora ela e só fala com ela quando realmente tiver de falar. Se ela te der patada, todo mundo vai saber que é porque ela é enxerida e tem sérios problemas em relacionamentos com pessoas- pessoas assim geralmente são carentes e sempre fazem de tudo pra chamar a atenção.
chama ela pra sair,mais ve se come o c.u dela
Chama ela pra sair, no final do expediente. abçs
Simples, mande ela tomar bem no meio do c---ú encardido dela. Se ela continuar , dê seu silêncio , finja que n liga, nada melhor que o silêncio para calar a boca de quem n silencia.
Depende cara, se ela tem poder a tudo isso é complicado você competir, agora se ela não tem esse poder começa a fazer as coisas que nem ela e caso chegar no ouvido de alguém superior diz que ela faz o mesmo!
Taca o munitor nela
Chama ela lá fora, e manda ela tomar no meio do centro do olho do rabo.
Ela te ama*
kkk, só vc não percebeu ainda *
Chama ela pra sair.