Mochilão América do Sul, me ajudem por favor!?
Estou com uma enorme duvida sobre minha viagem.
É o seguinte, em agosto estou pretendendo fazer um mochilão pela América do Sul Bolívia, Peru, Chile, Argentina e Uruguai. So que eu não tenho uma data certa pra voltar, então eu gostaria de saber se eu posso entrar no meu caso pela Bolívia, só com a passagem de ida? Porque inicialmente no meu roteiro estava somente Bolívia, Peru e Chile, mas, como vou estar com uma grana boa gostaria de estender pela Argentina e Uruguai. Claro que montei um roteiro com esses países também.
Então é isso galera, se tem alguém que já fez isso e que possa me ajudar eu ficaria muito grato!
Obs. Eu estava querendo sair pelo Uruguai de ônibus até Porto Alegre e de lá um vôo até BH que é onde eu moro. Pois achei as passagens de Porto Alegre pra BH mais baratas do que do Uruguai pra BH.
Comments
Hesant,
Nestes países o brasileiro entra só com o RG e o controle por terra nem é tão rígido assim, porém, no total, você só pode permanecer 90 dias em cada país como turista.
Se ficar mais tempo do que isso, estará ilegal e poderá ter problemas.
Com relação às passagens aéreas, tudo depende da antecedência da compra e da oferta de voos, quanto mais voos, mais barata a tarifa.
De Montevidéu tem poucos voos para o Brasil, por isso é mais caro.
Oi td bem?
Ajuda agente com uma curtida no nosso álbum de Logistica, é so curtir o álbum...
grata, obrigada pela atenção!!
HJ Ã O ULTIMO DIA, PRECISO DE SUA AJUDA!!!!! brigada
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.463377490...