Como faço para conquistar um garoto?

Me ajudem, tem 3 anos que eu não namoro, e tipo, eu to com saudade, e eu estou gostando de um menino lá na minha sala, mais acontece que ele nem olha pra minha cara!

ME AJUDEM?

Obrigada

Comments

  • da em cima dele!

  • Certo Eu Entendoo, Bom prazer Meu Nome é Matheus Tenho 16 Anos, e Faz 16 Anos Que Eu Não Namoro!!!!!!! Gostaria De Te Conhecer Ok?:! BeiJoOs Lindaa! Me passa Seu Msn ; ou me add matheus_ecw

  • O linda aki aproveite que esta no inicio do ano...tipo assim converse com ele puxe papo com ele e tals agora se for timida linda a melhor coisa e o olhar tipo comece a olhar pra ele tipo da umas encaradas

    ai quando vc estiver olhando e ele te olha ou vise e versa vc abaixa a cabeça, balance como se estivesse fazendo um naum e de uma risadinha..essa tecnica e infalivel entao se eu fosse vc fazia isso pelo olhar pq o olhar e uma das linguagens do amor, da conquista que da mais certo entao aposte no olhar! bjss e espero lhe ajudar

    e outra se vc naum estiver gostando dele deve ser atraçao ou paixao(ilusao de amar) entao toda vez que vc quiser conquistar menino fica a dica

    OLHAr ta bjss flor vai da tudo certo!

  • puxe assunto com ele mais não deixe escancarado que ocê ta afim

  • Tente ser amiga dele senta do lado dele e começa a puxa assunto nada melhor do q se aproxima dele começando pela amizade :)

  • fala a verdade pra ele ou da em cima dela da uma de dificiu e coitadinha

  • A primeira coisa que tem a fazer é ter certeza de que você gosta e quer estar ao lado dele e para isto o elhor é conversarem para conseguir descobrir o que vocês tem em comum, assim será muito mais fácil conquistá-lo.

    Não seja tímida, os garotos gostam de meninas que mostram como são verdadeiramente e que não fiquem "se fazendo".

    Use a sua simpatia para conseguir ficar a sós com ele e aproveite qualquer oportunidade para puxar conversa e fazer com que ele se interesse por você.

    Quando você acredita que é o momento para dizer o que sente, fale com suas amigas para que a ajudem. Elas nunca vão dar maus conselhose serão sinceras. Boa sorte, Fernanda.

Sign In or Register to comment.