afinal quem faz mais sucesso:loira ou morena?

sinceramente pra mim,loiro é muito sem graça,fica apagado,lindo são as morenas

Comments

• somos nós morenas sem duvidas!!!

kkkkkk....brincadeira...nada a ver a cor do cabelo eles olham é pra outro lugar!!! bjo0o0o0o

• A morena é a melhor.Quando tem aquele bronzeado,pêlos dourados,cabelos cacheados...hummmmm derreto-me todo!

• eu como vario mt de loira para morena, afirmo q eu acho as morenas mais bonitas, mas cabelos loiros realmente chamam aten;ao, eu soh mais paquerada qd estou com os cabelos loiros, porem quem convive cmg prefere meus cabelos escuros, os cabelos loiros chama aten;ao!!mas para conviver eh enjoativo, fica uma coisa artificial!!!!

• MORENAS, SÃO MAIS VIÇOSAS,, MAIS CHARMOSAS, DEMORAM MAIS PARA APRESENTAR RUGAS. A BELA COR DAS MORENAS É MAIS SENSUAL.

• a mulher tem q ser Bonita e charmosa

nao importa a cor do cabelo e sim e sim a sua beleza pq eu tenho amigas loiras q e orrives e e tem Bonitas tambem

mais e assim mesmo

• olha se for loira e a cara for igual a do marquito que trabalhava no programa do ratinho ai pode matar que é bicho , e se for morena e a cara tambem parecer com a do marquito tambem é feia . O que faz uma mulher bonita Ñ é a cor dos cabelos e sim o rosto o,corpo a, INTELIGENCIA o, carisma a, sensualidade e ate o jeito da pessoa se vertir.

• As loiras, como eu. bjuxxxxxxxxxxx

• Com certeza absoluta as loiras kkkkkkkkkkk

• Ruivas ;D

ò//

Sign In or Register to comment.