Vocês acham certo ou errado o que eu fiz?

Ontem á noite quando eu estava voltando do culto e passava por uma rua escura, eu notei um jovem que falava ao celular numa língua estranha coisas como "Kyaa!", "Nyaa!" e similares.

Eu fiquei abismada com aquilo e, chegando mais perto, vi que ele usava um casaco com estampas daquele desenho satânista chamado "Naruto" e também carregava consigo beyblades demoníacas e um baralho do capeta de Yu-Gi-Oh.

Logo então eu percebi que aquele adolescente era daquela nova raça de endemoniados chamados "otakus".

Imediatamente eu decidi tentar salva-lo do tinhoso, e aproveitando o seu momento de distração no celular, eu peguei minha Bíblia capa de ferro e fui ao combate! Bati na criatura diabólica até ele cair no chão.

Ele resistia bravamente aos meus ataques e ainda me chamava de louca!Nessa hora eu percebi que ele já estava num grau avançado de possessão, e eu não poderia desencapeta-lo. Então eu decidi que o melhor a fazer era a eliminação rápida pra que ele não contamina-se outras crianças.

Então eu saquei meu isqueiro de queima de hereges, e o queimei em nome do Senhor.

Foi correto o meu procedimento?

Comments

Sign In or Register to comment.