Que possibilidades ha de ficar gravida depois de...?

Se eu tive relaçoes com penetraçao mas nao ejaculou dentro, embora nao tivesse camisinha e 24 horas depois ter tomado a pilula do dia seguinte?...Corre-se muito risco de gravidez?

Update:

É primeira vez que uso a pílula na minha vida e a minha menstruaçao tava quase no fim

Comments

• Não corre risco, mas eu vou te dizer o que sempre respondo aqui no YR. Pílula do dia seguinte não é pra esse tipo de caso. Foi feita pra casos de urgência, por exemplo estupro. Modifica os hormônios. Se você ler perguntas e respostas daqui, tem mulheres que pararam de menstruar, outras que tiveram hemorragia. Mais cuidado, use preservativo, use um anticoncepcional!

• Rosita,pode ficar tranqüila,pois com a pílula do dia seguinte,vc não engravida.

A pds descama todo o interior do endométrio e quando o óvulo fecundado seja lá não encontra condições de se fixar.

Luz no seu coração.Abraços.

• nenhum risco, primeiro que já que a menstruação estava quase no fim é sinal que você não estava no seu período fertil, segundo por que você tomou a pílula, terceiro por que ele não ajaculou dentro.

• Não se você fez o uso correto da pilula...relaxa dentro de alguns dias vai descer sua mestruação,isso e se vc naum faz da pilula seu unico metodo contraceptivo pois se toma ela sempre pode se preoucupar que ela vai perdendo o efeito,ja ouve caso de amiga minha que engravidou usando a pilula dentro de 72 horas.Tudo e possivel.

Boa sorte!

• Praticamente nao, com a pilula ainda...

Pra você ter uma idéia com ejaculação a chance de engravidar é de 20%...

Mas não marque bobeira... tome pilulas diarias, use camisinha, e nao apuse da pilula do dia seguinte, porque se essa for por exemplo a 5º e dai pra cima, que você toma, é capaz de nem fazer mais efeito

• não.

Sign In or Register to comment.