Porque as quentinhas são mais gostosas são mais gostosas que nossa comida?
Gente, porque um prato de quentinha com apenas feijão, arroz branco, macarrão e frango é mais gostoso que nossa comida feita em casa? Se não vejo nada de diferente na quentinha: molho por exemplo! Eu sei cozinhar, mas porque que toda quentinha tem aquele toque especial que não sabemos onde é?
Comments
Vai me desculpar, mas eu discordo totalmente. Nada como a nossa comida. Aquela que nós fazemos e sabemos o que tem dentro de verdade.
Essas quentinhas são um mistério, sabe-se lá o que usam para dar sabor e venderem por um preço baixo.
Cuide-se bem
Bjim da amiga aqui! •.¸¸.•
Em Casa comemos quase sempre com os mesmos temperos, na rua é diferente são diversas outras pessoas que preparam, fica longe de casa que vc morrer de vontade de comer a comidinha da mamãe
Variar é sempre bom.Dizem que a mulher do vizinho é sempre melhor que a da gente
O tempero é diferente! Simplesmente por isso! Vc come as mesmas coisas em casa, por isso, já está enjoada!
o melhor tempero para comida é a fome, vc está em um ambiente de trabalho, doida pra almoçar com fome, ai eis que vem ela... a quentinha o PF (prato feito)... ai não tem como competir... essa comida vai ser a mais gostosa...