O significado de SEO é Search Engine Optimization. Em português ele é conhecido como Otimização de Sites, MOB e Otimização para Buscas. O SEO nada mais é do que a otimização de uma página (ou até do site inteiro) para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca. A conseqüência da utilização das técnicas de SEO é o melhor posicionamento de um site em uma página de resultados de uma busca. O SEO é uma prática sem garantias, ou seja, nenhuma empresa ou pessoa pode garantir que seu site fique em primeiro em uma busca, pois o único capaz disto seria o próprio site de busca como o Google ou o Yahoo.
SEO é a sigla para Search Engine Optimization, ou otimização do mecanismo de buscas em português. O SEO é uma prática que vem sendo aperfeiçoada e tem como objetivo modelar os sites na internet de uma forma que as ferramentas de sites de busca, como Google e Yahoo, conhecidas como spiders ou crawlers, consigam indexar as páginas com maior facilidade. A intenção é que os sites, melhor indexados, sejam achados mais facilmente pelos internautas e, assim, tenham mais audiência
Comments
O significado de SEO é Search Engine Optimization. Em português ele é conhecido como Otimização de Sites, MOB e Otimização para Buscas. O SEO nada mais é do que a otimização de uma página (ou até do site inteiro) para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca. A conseqüência da utilização das técnicas de SEO é o melhor posicionamento de um site em uma página de resultados de uma busca. O SEO é uma prática sem garantias, ou seja, nenhuma empresa ou pessoa pode garantir que seu site fique em primeiro em uma busca, pois o único capaz disto seria o próprio site de busca como o Google ou o Yahoo.
http://cantinhodalumad.blogspot.com/
SEO o Posicionamiento Web es la capacidad de posicionar un sitio en Google.
www.seoferramenta.com.br
SEO é a sigla para Search Engine Optimization, ou otimização do mecanismo de buscas em português. O SEO é uma prática que vem sendo aperfeiçoada e tem como objetivo modelar os sites na internet de uma forma que as ferramentas de sites de busca, como Google e Yahoo, conhecidas como spiders ou crawlers, consigam indexar as páginas com maior facilidade. A intenção é que os sites, melhor indexados, sejam achados mais facilmente pelos internautas e, assim, tenham mais audiência