O que fazer quando julgam vc e seu namorado pela aparência?

Meu namorado é lindo eu acho isso é o que importa...mas to cansada das pessoas virem me falar que é pra eu terminar com ele porque ele é feio, e etc....dizem que consigo melhor que ele, que sou muito bonita pra ele( não que eu concorde), não que isso vai me fazer mudar de idéia, mas é que não gosto que fala assim dele, ele é muito especial mas to cansada desse povo imbecil, todo dia é a mesma conversa, e eu me ofendo por ele....

Comments

  • Nada, não faça nada!

    Continue respeitando seu namorado, deve ser inveja que os outros tem quando veem como vcs se dão bem, ver como se amam... Esse povo não tem o que fazer não?! Manda todo mundo se fuuder, a vida é sua, o namorado é seu, e é isso que importa, deixa que falem... Quando disserem que ele é feio, aproveita a deixa e responde: Ele diz o mesmo sobre vc, então vcs estão kits!

    Valeu! Fica de boa aí com seu namorado e vai ser feliz!!!

  • Ignore, é inveja. Se você gosta dele e tá feliz com ele, simplesmente ignore.

  • Diga: "Da minha vida cuido eu, se você quer alguém mais bonito procure pra você".

  • Manda as pessoas tomarem conta da vida delas, fala que você não é superficial e que você avalia uma pessoa completa e não só as aparências, e que para você seu namorado é lindo por dentro e por fora, e se alguém tem que achar ele bonito é você mesma e mais ninguém, afinal, quem beija ele mesmo?

  • Não se importe com isso, a beleza física dura pouco, o que conta é a beleza interior.

  • Manda essas pessoas fúteis a merd*!Se você ama ele,isso que importa!O que vale é o caráter,a humildade da pessoa e o jeito que você se sente quando está ao lado dele!Se ele é feio ou não,isso é só um detalhe insignificante!Bjo

  • Se você está feliz com ele, não deve ligar para os que as pessoas falam, claro que a repetição cansa, mas tenta ignorar, ou então dá um cega pra lá em quem tá falando isso, diz que o namorado é seu e quem tem que achar ele bonito ou não é você, não liga pra isso e vai ser feliz com quem você ama.

  • Não dê bola pra essas pessoas. A aparência não vai mudar nada, pode ser uma pessoa carinhosa, experiente, que te faz muito feliz, que é feliz, que tem um sonho e busca realiza-lo e etc. Uma pessoa pode ser feia mais muito especial pra nós, e se alguém falar mal, fala na cara que você quer ficar e pronto. Cada macaco no seu galho, cada um cuidando da sua vida.. Eles não tem nada a ver com a vida dele, a não ser que queiram ficar com ele!

    Não dê bola, siga em frente, namore ele, aproveite muito dele, dai... Nos seus 90 anos dê bola pra pessoas que falam isso do seu namorado!! Você é muito bonita, aliás.

  • se vc for a moça da foto realmente é muito bonita...

    manda eles se f...

    da proxima vez coloca eles no lugar, tem que ser grossa mesmo...

    tipo assim..

    "eu nao pedi a sua opiniao, eu que estou namorando ele, nao vc"

  • Isso chama-se "INVEJA",pessoas infelizes que não suportam ver um casal legal juntos,olha não deixe isto abalar seu relacionamento,peça que respeitem vocês 2,caso continuem ofendendo seu namorado ignóre-os e se não adiantar mande eles tomarem no cuuu!!!

Sign In or Register to comment.