É normal uma mulher não querer casar e nem ter filhos?

Dizem que o sonho de qualquer mulher é casar na igreja...eu não quero! E querer ter filhos tb é um sonho das mulheres. Eu não quero ter filhos. Devo ser um homem sem instrumento, só pode. kk Mas falando sério, o que falta em mim para ser normal então? Hormônios, uma paixão? Me sinto tão E.T...porque minhas amigas querem casar e ter filhos, assim como muitas pessoas. Acho que só eu não quero. Sei que não devo ser igual aos outros, mas vai que tenho algum problema?

Comments

• Completamente normal,tão normal quanto um homem q ñ quer se "amarrar" a ngm(qual a diferença????),vc tem todo o direito de escolher oq fazer da sua vida,ñ ligue pra "convenções sociais" ;)

eu tbm ñ tenho absolutamente nenhum talento com crianças(e nem gosto delas),então praq jogar filho no mundo se eu sei q eu ñ vou adorar ele?E tbm acho q casamento é uma instituição completamente falida(mesmo meus pais sendo casados a décadas..casamento é falido sim..)

Se vc é um ET,somos conterrâneas então ;-)

• gosto é igual cú, cada um tem o seu...

• normal, tbm sou assim

• Sei não já tô com 32 anos e essa vontade até agora não bateu... sou feliz solteira e olha que estou noiva mas meu noivo não aceita terminar... chora faz chantagem e eu acabo empurrando com a barriga... mas na hora h vou ter que pular fora

• Normal isso, nem tooodas as mulheres tem esses sonhos, umas pretendem sim casar na igreja enqnto q não querem filhos outras querem filhos mas nem precisam casar, outras querem só se juntar.

Acho que eu já quis os dois mas hj em dia vi q não adianta ter um casamento liindo e ser infeliz e filhosss dão muito trabalho.

Xelim.

• Claro que é normal amiga, no mundo de hoje ninguém é obrigado a ser igual a todo mundo. Porém, você pode começar a ter esse desej depois de muitos anos, depois de mais velha. Enquanto isso, aproveite a vida!!

• UAI É NORMAL! VIVEMOS NUM MUNDO MUITO CORRIDO ONDE HJ AS MULHERES TEM OS MESMOS ESPACOS Q OS HOMENS...

TALVEZ VC ESTEJA HJ VC NAO SINTA NECESSIDADE DE CONVIVER COM UMA PESSOA OU ATE MESMO TER FILHOS... MAIS GARANTO QUE QUANDO VC ESTIVER UM POUCO MAIS VELHA A VONTADE VEM... TODOS NÓS SENTIMOS NECESSIDADE DE TER ALGUEM POR PERTO UM DIA.. :)

BJAO!

Sign In or Register to comment.