Escolha entre passarinho ou escorpião ????
Certa vez passeando por uma praça um homem viu um escorpião.
Este ziguezagueava cercando um filhote de passarinho; apenas mais um dentre tantos que caem dos ninhos.
Sua atitude era demoniaca embora natural.
Ele era o predador, o filhote a presa.
Neste momento o homem poderia deixar a natureza seguir seu caminho mas resolveu matar o escorpião a pauladas, salvando a vida do passarinho.
Esfolava o escorpião que agora era a presa, e bradava "vitorioso":
- Morre maldito!
Update:Não se sabe bem o porque certo dia Fiô deu uma bicada dolorida bem no olho do homem.
Mesmo sob intensa dor o homem se conteve e retirou Fiô com cuidado para um lugar seguro.
Lavou o olho avermelhado, cobriu com gase e foi dormir.
Com certeza no outro dia já estaria sarado.
Porém no outro dia o olho estava terrivelmente inchado, totalmente infeccionado e não mais permitia que as palpebras se fechassem.
Sem outra alternativa foi conduzido a cirurgia para retirar o olho apodrecido.
O procedimento não era complicado, era tido como rotina; 99,9% de acerto.
Só que o 0,1% bastou para que a anestesia levasse o corpo ao colapso, choque anafilatico, queda de pressão e o fim chega.
Update 3:Pergunta para você e pra legalizar:
Não seria melhor o homem ter criado o escorpião num cercado trancado e vigiado?
Pensa nisso!!!!
Abração !!!!
Update 5:Loba Loba kkkkkkk
olha lá hein ??
Comments
Muito bom pra refletir,poderia me dizer um site que tenha muitas historias assim,boas de refletir?
beijos ^^
cara; vc sabia que o homem é o único animal que consegue manter uma relação amigavel com a presa que ele pretender comer?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. abçs.
ESCORPIÃO....RSRSR
ADORO os bichos perigosos..rsrsrs
Com certeza, a pessoa declaradamente inimiga e sob nosso olhar torna-se inofensiva...
Boa noite!!!!
NOSSA VIDA Ã FEITA DE ESCOLHAS, E NEM SEMPRE O QUE NOS PARECE MELHOR Ã O MAIS APROPIADO.
MUITAS VEZES EU FIZ ESCOLHAS ERRADAS E PAGUEI CARO POR ELAS.
MAS, COMO MEU PAI SEMPRE FALA: NA VIDA TEMOS QUE PAGAR PRA APRENDER.
GOSTEI MUITO DA ESTÃRIA, NÃO CONHECIA.
ABRAÃOS COLORIDOS AMIGO
opa olha eu aqui eu prefiro eus inimigoao meu alcançe pra saber qual o proximo passe que vai dá já os amigos no meu coração ''dizem assim tenha medo do vivo , não do morto''
que coisa né?nem sempre o mais indefeso é menos mortal não é?e infelizmente estamos rodeados de pessoas assim,,,externamente parecem tão frágeis,mas quando colocam as garras de fora....rsrsrrs
beijos....
gostei!otimo para refletir
Marcelão, também prefiro ter os desafetos mais de perto...
Beijos,
MortÃcia.