Olha só, não consegui dormir porque o sono não veio, e o pouco que dormi?
Sonho com quem estava tentando esquecer,
sonho fazendo sexo oral no meu ex, que certa vez quase pediu pra eu fazer, (deu pra perceber muito bem que ele queria, quando fala beija "ele" já é um sinal), en fim só sei que no sonho senti prazer ao ver que ele sentia prazer, e aí o q significa?
Comments
Olá,
Também sou muito de sonhos e, não descanso muito bem por isso.
Mas, não valorizo os sonhos. O que acho, é que sonho sempre com algo que me preocupa. Mas muito confuso.
Por isso, reavalia seus sentimentos e, veja se não está com saudade de alguém e, com necessidade de amar essa pessoa.
O amor é incondicional. Quando se ama de verdade, não há preconceitos, nem limitações.
Tenha um bom dia !
Olá.
Você esta criado uma fantasia e sendo assim não ira conseguir esquecer deve tentar dominar isso antes que te afunde mais, acredito que para esquecer um amor somente conseguindo outro. O sentimento de perda é muito perigoso pois nos faz sofrer muito se vc não tentar se dominar em teus desejos ira ficar muitas noites sem dormir e não será bom.Procure sair mais dar oportunidades as outras pessoas de te conhecer que aos pouco seu encanto por ele ira sumir, se é isso que vc quer ou então tente reatar com ele se realmente achar que vale apena.Boa sorte.
significa que vc ainda gosta e sente desejo por ele.
beijos ♥
eu axo que vc se sente atraída por ele, ainda gosta e se arrependeu de naum ter feito. no seu inconsciente vc queria fazer mas naum teve coragem. se vc voltar p/ ele naum perca tempo amiga! e vc sente prazer sim (bom... pelo menos eu sinto)
não chupou ele agora tá arrependida...