o q mais corre risco de engravidar de transar ante da mesntruaçao ou depois?

corre risco de engravidar ante da mesntruaçao mas ta quase no dia ou fazer sexo durante a mestruçao?

a chance e menor ou maior?

me tiram duvida!!/

e seja sinceros

agradeço

beijos pra todos!!

Comments

  • OOPS.. eh cada resposta... vc naum perguntou se eh melhor ou pior.. ae vai a minha opinião O RISCO DE GRAVIDEZ EXISTE E É O MESMO pouco antes... durante ou pouco depois da menstruação; apesar de vários médicos dizer que o risco é pequeno quero lembrar a vc que para o seu bem estar não se utiliza somente um tipo de preventivo para a gravidez e os mesmos médicos recomendam pelo menos 2; exemplos? preservativo e a tabelinha; diu e anti concepcional, preservativo e pílulas; os postos de saúde tem proficionais que podem te orientar. Outra é mais fácil pegar uma DST(AIDS, hepatite.. sífilis) do que engravidar.. entaum recomendo JUÍZO tah bom?? procure um CCDIP (Centro de controle de doenças infecto parasitárias) que toda a cidade tem, atendimento de graça e se oriente; aproveite e pegue lah o seu preservativo por que vc naum está usando neh???

    espero ter ajudado.

  • bom gaby

    tanto antes como apos os riscos são os mesmos,...

    A ovulação varia de acordo com os dias de duração do ciclo menstrual de cada mulher. Ela ocorre mais ou menos dez dias após a menstruação ter acabado. E é durante este período que a mulher está fértil aumentando a possibilidade de ficar grávida.

  • NAO IMPORTA QD SE VC ESTIVER FERTIL , BB NA AREA COM CERTEZA.

  • OI vc corre risco quando estiver perto do seu periodo fértil.

    Ah se vc for regulada fica mais facil de saber, mas não abuse da sorte e sempre pense muito a respeito, é eu sei que é dificil usar a camisinha, mais é preciso, tenho uma bebe e sei que a nossa vida muda muito, então não arrisque sexo seguro vc fica tranquila ....

    beijos

  • olha a mulher tem mais risco de engravidar depois do 14ª dia apos da menstruação pois é quando ela esta no periodo fertil .Mas naum corra o risco sem camisinha naum olha as doenças transmitiveis !!

    boa sorte

  • O risco de gravidez sempre é MAIOR no seu período fértil.E, para calcular seu período fértil conte 14 dias da data do início de seu último ciclo menstrual, e a partir daí conclua que você estará ovulando entre dois dias antes e dois dias depois desta data.

    O MENOR risco de se ficar grávida é fazendo sexo durante o período menstrual, nessa época é quase impossível a mulher ficar grávida, mas sempre há o risco.

    Mas o risco de engravidar ocorre sempre que se transa sem as devidas precauções. E lembre-se a camisinha não só previne gravidez como as DST's.

  • Gaby...se vc for regulada vc pode ficar tranqüila tanto quando estiver bem pertinho do dia da menstruação, quanto durante a menstruação ou logo após ela. O período mais propício pra engravdiar é cerca de 14 dias após o inicio da sua menstruação. Por exemplo, se ela veio hoje, dia 18/09, os dias mais certos de se conseguir uma gravidez serão entre os dias 2/10 e 7/10 mais ou menos. Mas sempre aumente uns 3 dias antes e uns 3 depois pra garantir. assim, se previna entre os dias 30/9 e 11 mais ou menos. Mas procure um médico. é o melhor que vc pode fazer...

    espero ter ajudado

  • Olha , antes do período fértil . e depois do período fértil os riscos são menores, mas ñ vamos abusar da SORTE E FAZER SEM CAMISINHA

  • Antes é maIS ,gostoso.

    Depois tambem.

Sign In or Register to comment.