ajudem, o que eu faço?

de um tempo pra cá meu marido, toda vez que temos relação ele tenta fazer sexo anal em mim e eu de alguma maneira devagarzinho tiro e ele deixa pra lá.

mas ta sendo quase tds os dias ele esta ate transando comigo tds os dias e eu quase nem guento mais.

eu tenho medo de doer ou de ele fazer e depois não gostar, sei-lá

queria ajuda de como fazer, a posição certa e o que fazer pra ñ doer tanto

queria mulheres que tem experiencia, que já fizeram me contasse como foi e o que o marido achou.

e dos homens o que vcs pensam sobre anal e pq essa fixação por esse buraquinho tão apertado que a gente usa 1 vez ao dia. poxa vida!!RSRS

sou o tipo de esposa que nao quer faltar em nada com ele pois sei que homens que n acham em casa procura e com certez acha na rua né..

aiiii me ajudem por favooo com respostas completas

Update:

como assim lavagem antes nao sei muito bem não me expliquem por favor vai galera.

Comments

  • Meu anjo se é com seu marido não vejo problema nenhum em ter essa relação!!!

    Bom dor vc vai sentir do mesmo, não tem muito o q fazer....mas como vc é iniciante de lado fica melhor, pois vc tem mais controle durante a penetração.Tem q fazer uma higiene bem legal antes assim vc fica mais a vontade e não ocorre imprevistos.

    Vai fundo amiga.Senão sinto muito informa-la, mas vc será a proxima corna do pedaço.

    Bju

  • Me dê teu email que te copio parte de um livro que estou publicando.

    Todas as dicas para ser feliz com sexo anal lá se encontram. Inclusive, alguns conceitos sobre essa variação sexual milenar.

    Saiba de uma coisa: Anal é uma variação de sexo que pode te dar muito prazer, tá? Basta se entregar e deixar acontecer sem culpas.

  • oi Lilica, olha, nunca faça algo que vc não quer pra satisfazer o outro, mas também não se feche tanto com medo das coisas

    olha só, já deu pra perceber que ele quer muito isso, e por medo, vc deve estar bastante incomodada, olha só...

    deitada de barriga para baixo é bom, relaxa e peça pra ele ser muito gentil, assim devagar, com cuidado, usa um lubrificante

    no começo eu achei o fim do mundo

    é serio

    hj eu gosto...estranho não?

    mas n faça sempre, tipo, uma vez na semana ta bom

    pq o bumbum não é pra esses fins...pode causar uns danos

    noss da vergonha falar disso aki

    enfim, boa sorte

    espero ter ajudado

    =]

  • De quatro com certeza....doi demais quando vai assim sem nada, mas tem vários produtos no sex shoop anestésico, qu eajudam muito...a mulher não sente nada...mas eles sim. tenta beber um pouquinho começa brincando e quando estiver bem relaxada passe uma pomadinha do sex shoop e deixa rolar....

  • Lilica é porque seu buraquinho é ainda apertado.....por isso meninas somos tarados neles....depois que ficar mais relachado....a fixação delen pelo seu buraquinho vai passar....

  • Oii amiga!

    Minha opinião é a seguinte..

    Na primeira vez o sexo anal é pouco dolorido como qualquer outro.

    A melhor posição para quem não tem experiencia, como o seu caso, seria de quatro com a cabeça no travesseiro, creio que é a maneira que dói menos.

    Você tem que estar afim de fazer e não sob pressão, senão vai ser um pouco mais dificil.

    Ambos tem q estar muito bem lubrificados, de preferencia com um gelzinho a base de água vendido em sex shops, são ótimos e tem de variados sabores, além de serem comestíves.

    Não se preocupe em ''ele não gostar'', pq tenha certeza, vai ser a maior satisfação pra ele e ele vai amar!

    Os homens sentem muito prazer com o sexo anal, mas não só eles, nós tbm.

    Algumas mulheres dizem que o sexo anal se tornou mais prazeroso e exitante do que o tradicional.

    Depois de algumas preliminares realize esse desejo dele. Esqueça do mundo e vá em frente!

    Tenho certeza, voce vai gostar, e depois de um tempo nem dorzinha no inicio não vai mais sentir!

    Um abraço e boa sorte!!

  • primeira regra.. nunca fazer obrigada.. ou simplesmente pra agradar ele...

    outra coisa.. vc deveria pesquisar mais sobre o assunto.. taticas.. doencas de colo de reto...

    pesquisas em casas noturnar. o k as amigas e gays tem a falar do assunto e algo muito importante..

    abra tua mente antes..

    depois disto.. mostre todo o material pesquisado e todas as informacoes e taticas... de relaxamento anal.. a ele..

    se mesmo assim tiverm dispostos..

    va praticar com pacinencia.. pois a pressa e inimiga da perfeicao.rs.r.s.

    boa sorte..

  • Oiii querida...

    Então sei muito bem o que vc esta passando, no começo foi assim comigo também... eu fugia.. rsrsrs

    Mas resolvi tentar e até hoje faço.. pq é muito bom... ^^

    Vc tem que comprar um creme pra passar em primeiro lugar...

    Depois a posição pra começar é vc sentando no seu marido, pq vc controla o ritimo...

    Quando estiver entrando faça força pra sair, como fosse ao banheiro e vai ficar mais facil...

    Quando estiver tudo penetrado, relaxe e vá indo d vagar...

    Espero que tenha ajudado.. comigo ajjudo muito

    ^^

    beijos

  • Não é bem deste jeito, se você quer fazer, você faz, se não quiser pode falar com ele, se ele não entender é um rapaz boçal...

    Alguns homens gostam de sexo anal porque tem tendencias homosexuais por isso transam com homens e quando conhecem uma mulher querem fazer sexo anal...

    Outros é porque gostam de ver a mulher gemer muito ...e por aí vai...

  • Bem... minha namorada dis que na posiçao de cachorrinho é comfortavel fazer um anal.

    E como homem eu digo que é uma delicia fazer um anal com sua companheira.

Sign In or Register to comment.