Qual a sua opinião sobre um casal praticar masturbação a dois?

Muitas pessoas têm o interesse de saber como devem agir para evitar o pecado sexual enquanto que outras pensam ter o conhecimento sobre o que é certo e o que é errado, mas, ainda assim procurqam alguma liderança ou conselheiros que possa “autorizá-los” a continuar em determinada prática.

A Bíblia nada diz expressamente acerca da masturbação e nem como deve ser o sexo entre um casal. No entanto, as Escrituras nos mostram princípios que podem ser compreendidos e aplicados na nossa vida cotidiana.

E então? Qual é a sua opinião a respeito?

Comments

  • Para começo de conversa estes líderes ou conselheiros não tem autoridade nenhuma sobre você. Eles não tem sequer o direito de se meter na sua vida e principalmente na vida de casado. Eu não sei se você já percebeu, mas eu não acredito que esta gente vem até a sua casa e paga todas as suas dívidas e contas. Não acredito que eles te ajudam a educar os seus filhos (se você tiver) levando para a escola todos os dias. Duvido que ajudam em alguma coisa quando alguém fica doente e precisa de remédios ou se hospitalizado.

    Eu acho que antes de ouvir um "conselho" desta gente é bom pensar nestas coisas

    Só Deus tem autoridade sobre você e mais ninguém. Nada ocorre sem a permissão dele. Se você encontrou uma oportunidade de sentir prazer, esta oportunidade só existe porque ele permitiu.

    Quanto à masturbação a dois eu digo que é a coisa mais linda que um casal pode fazer. Principalmente quando forem aqueles dias em que a mulher está indisposta para o sexo. Não se se você sabe, mas nós homens somos muito do tipo rápido, imediato e pronto. Já a mulher tem uma escitação mais lenta, necessitando de ser tocada, acariciada antes da relação.

    A masturbação é um excelente exercício nesta hora. Ela pode ser feita com o casal junto começando cada um tocando o próprio corpo e depois cada um tocando o corpo do outro. É importante que o orgasmo ocorra na masturbação antes de partir para a relação sexual propriamente dita.

    Na Bíblia você não encontra a palavra "masturbação" porque trata-se de um termo relativamente novo. E não vai encontrar nada a respeito da masturbação. Uma dica para você é ler o livro dos "Cânticos" ou "Cântico dos Cânticos". Neste livro você encontra uma fundamenção mais forte daquilo que um casal pode fazer.

    Digo e repito: A masturbação é um ato lindo quando praticado a dois.

  • Qual é o problema? Não há nada demais em se masturbar só ou a dois. Isso pode fazer parte do jogo sexual do casal. Não sei porque muitas pessoas insistem em ver o sexo como algo pecaminoso e do mal. Não é bem assim. Os preconceitos sociais e religiosos deram a este assunto uma conotação pejorativa, ou seja, criaram nele uma visão negativa para conter a população desvairada e promíscua. O sexo em si, feito entre duas pessoas que se amam, não é errado, pecado nem coisa do "demo". É abençoado por Deus, pois se fosse algo degenerado, Ele não teria dotado o homem deste apetite natural. Desencane deste fanatismo de achar que tudo é pecado. Consulte antes sua consciência. Pecado é fazer algo por dinheiro ou forçando alguém a isso. O resto, faz parte da Natureza Humana. Aproveite sem culpa.

  • Rodrigo,

    A Bíblia nada diz a respeito de como deve ser feito o sexo entre o casal por que não é um Kama Sutra, mas ela não condena o sexo, muito pelo contrário, ela informa que os casais tem que praticar para procriação da espécie, e não só isso.

    Acho que ele deve ser feito de acordo com a vontade do casal.

    Quanto à masturbação mútua, isso é uma coisa normal da intimidade do casal, na qual acredito que igreja nenhuma tenha que criticar. É uma prática saudável que te auxilia a receber e dar prazer ao seu (sua) parceiro(a).

    Boa Sorte

  • Quando se ama, tem compromisso um com o outro VALE TUDO ENTRE 4 PAREDES.

    respeitando os limites de cada um.

    Ok abraçooo

  • eu acho que onde existe amor,nada é feio,nem sujo como muitos dizem,para mim tudo é válido,desde que exista amor e respeito,consigo mesmo e com o outro!

  • Esse casal é um homem e uma mulher não é? Sim porque nos dias atuais nós temos que saber, eu acho que entre um homem e uma mulher casados não há problema nenhum.

  • Se forem casados, qual o problema? a bíblia diz que devem dar prazer um ao outro 1Co 7:3 e 4.

  • Cada um faz o que acha mais gostoso! Não tenho nada a ver com isso!

  • A propria biblia ja responde onde ela diz que, O corpo do marido pertence a mulher sendo que esse não tem contrale sobre si, e o corpo da mulher pertence ao matido sendo que ela nao tem controle sobre ele!

    No ato sexual entre um casal cada um sinta-se a usar o outro para tanto sentir ou para dar prazer ao seu companheiro.

    Ao contrario que muitos pensam, Deus abençõu o amor e criou todo sentimento que sentimos, porem temos que respeitar um a outro nao utilizando desse momento para fazer orgia, pois isso é abominado por Deus.

  • A sempre confusa bíblia que ninguém entende, onde uns dizem que não é pecado tal coisa e outros que interpretam como sendo! Uns dizem que é permitido e outros dizem que é proibido e assim sempre foi e sempre será!" A biblia é confusa para todos, leigos ou não!

Sign In or Register to comment.