Estou a fim de um homem casado, e agora?
Sempre achei ele mt bonito mas nunca imaginei q um dia iriamos começar a conversar. Ele tem 21 anos, casou a 6 meses, como ele é evangelico, acabou casando cedo. A gente começou a conversar bastante e ele se mostrou mt a fim de mim e tal. Ontem eu estava passando pela rua dele q é do lado da minha, estava chovendo e ele me parou pra me ajudar. Entao me pediu um beijo, eu fui na intençao de dar no rosto mas ele me puxou e me beijou, fiquei sem reaçao pedi pra ele parar, mas nao teve jeito. Foi rapido, e infelizmente otimo. Agr ele quer mais e eu to muito perturbada com isso, mas estou mt a fim de ficar com ele mais vzs. Tenho total conciencia que isso é errado, por isso estou evitando falar disso com ele, mas ta dificil. Ele nao é o tipico cara safado q trai a esposa sempre q pode, ele nunca fez isso e ta conciente dos atos dele. E e eu nao quero nada a mais que pegaçao com ele, so que fica essa duvida no ar, e os pensamentos negativos. Por favor sem julgar, so quero opinioes sinceras. Obg
Comments
tipo eu no seu lugar ficaria com a consciencia pesada .
maais digamos o seguinte
se vc nao quer nada a mais que "pegação" com ele como foi dito ESQUEÇA , não atrapalhe um casamento,
Eu não acho certo por ele ser casado , na minha opinião já que não quer nada mais que pegação , não destrua um casamento por "beijos" , coloque -se no lugar da esposa dele , e aí? Pense bem !
Nossa .Nao faça isto .Sério !Voce nao deveria ter beijado ele .Ele é casado .Casca fora desta vida .Se um dia a esposa dele descobrir e resolver largar dele, vc vai ficar com a consciencia pesada por ter ajudado destruir o relacionamento dos dois.E outra , se ele fez isto casado , nao quer dizer que se um dia vcs tiverem um relacionamento ele nao faça com vc!Pensa nisso.Pense também que um dia vc vai se casar e que o mundo dá voltas...
Meu amor!
Eu tenho um pouco de experiência de vida e vou lhe explicar uma coisa, ok!
Toda pessoa que se meteu no meio do casamento dos outros teve um fim triste!
você disse que ele é evangélico, ele não é evangélico não, disso vc pode ter certeza, si fosse ele NÃO trairia a esposa...Você disse que tem consciência que isso é errado, ja que tu tens consciência então cai fora desse enrolo todo - si você tiver um bom caráter tu vai sair fora dele, ok! Mas se você mostrar ser uma vagabunda aí você vai continuar se encontrando com ele as escondidas, certo? Porque toda mulher que sai com homem casado é mau caráter, vagaba...NÃO estou julgando vc, estou aconselhando.
Esse rapaz não tem nada de Cristão nele, ele é um calhorda, fingido!
O que ti faz pensar que ele é uma boa pessoa traindo a esposa hem?
Vc disse q ele não é um cara safado, mas ele ta traindo a esposa, ele é santo?
ELE É SANTO?
Vc está lhe dando com uma pessoa da pior especie alem de fingir ser crente
ainda trai a esposa, e vc sendo cúmplice dele nisso, acorda querida! Sai fora!
Casamento é uma benção de Deus, seja na igreja católica ou evangélica!
Você vai pagar caro por isso! Deus não abre exceção pra ninguém!
Abraço!!
Se afaste dele, pq vc já imaginou vc no lugar sa esposa dele, isso e péssimo! Se afaste dele
mentira repetida.............
Sinceramente ele é um canalha e se não for com voce ele vai trair a esposa com outra mesmo. Se voce não quer ser errada na historia, não se envolva com ele pois ele não presta. Posso te garantir que ele deve ter outras alem da esposa e de voce, mas se voce ficar com ele e a esposa descobrir, só voce é quem vai ficar mal nessa historia, porque eles se separam, ele vai atras de outra, a esposa dele vai sofrer e a consiencia pesada por acabar com um lar vai ficar só com voce então pensa nisso. Voce é quem vai carregar a culpa de tudo pro resto da vida. E tem mais: aqui se faz aqui se paga. Pode ser que um dia o cara que voce ame de verdade faça o mesmo com voce.
Ele não é evangélico de verdade.
É cristão só de fachada. Um falso.
Se afaste dele. Se você fosse casada com um homem a 6 meses e descobrisse que ele te traiu, a tão pouco tempo depois de casar, você ficaria muito triste, decepcionada. E com certeza isso acabaria com o amor entre os dois. Acabaria com o casamento.
Não contribua para a destruição de uma família.
Se ponha no lugar da moça que casou com ele. Você gostaria de ser traída ? Ponha a mão na consciência e não se aproxime mais desse safado.