Ajuda sincera...?

galera é o seguinte namorei por quase 2 anos uma menina.. ela mais nova que uns anos, começamos eu com 21 e ela com 15.. sempre fomos o casal perfeito, conseguimos de tudo com um jeitinho de driblar os pais, no começo eu nao sentia quase nada por ela e ela dizia me gostar muito e tal senti muita sinceridade nela, chegamos ao ponto de dizer que nos amavamos, agora ja tem 5 meses que terminamos por besteira, mas ela diz nao gostar mais a ponto de ficar junto, aí vai a pergunta, eu ja fiz de tudo p voltarmos e ta sendo difícil aceitar que nao a terei mais.. pois passei a amar de tal forma ela que nao consigo deixar de pensar nela. hoje nos falamos e ela disse estar muito bem sozinha e que nao quer ninguem na vida dela quer estudar e tal. poxa ta sendo tao duro isso p mim. gostaria de saber o q faço p esquecer isso ja q tento ficar com outras meninas mas ela nao sai do meu coração, se puderem dar alguma dica fico grato. aa antes q perguntem sempre fomos livres, ela q nao entendia mto isso.

Comments

  • Sei que todos dizem, sai, esqueça... saia com amigos, enfim... Passei por isso tb. , saia com amigos, mas em certas horas eu sentia um vazio e voltava pra casa. é uma sensação de perda. Olha, demora muito amigo, ainda mais quando sentimos algo forte, mas nada que o tempo não cure..isso passa, não sei se posso dizer que vai esquecer, acho que isso não, mas passa. Vc. é um cara jovem ainda, tem muita coisa pela frente. Uma dica legal é ocupar o tempo livre com outras atividades, vá ao cinema, olhe um filme, leia um bom livro, encontre seus amigos, isso tudo ameniza... faça um curso, entre de cabeça no trabalho.... Vai ajudar, e com o tempo com certeza aparecerá uma pessoa legal que te mereça. Boa sorte

  • Olha cara, é realmente muito difícil o que tu está passando.... mas se ela não quer se relacionar não adianta mesmo.... tenta falar com ela sinceramente, ela te conhece diz que ta dificil e que tu ta sofrendo muito mas vai tentar esquece-la..... e realmente tente esquece-la, tente se lembrar que antes de conhece-la tu tinha outra maneira de viver, tente juntar a experiencia do relacionamento com a sua vida anterior a ele e comece novamente, por mais duro que seja, temos que nos adaptar à realidade....abraço!

  • Ela que não entendia muito isso??

    Pra mim vc era livre e ela era comprometida.

    Bom.... amadureça... mostre que vc quer ser comprometiodo... prove a ela.....

    Outro ponto é que ela namorou por muito tempo enquanto muito jovem.... dos 15 aos 18?? agora ela quer ser como vc vê .... livre......

    Eu ahco que vc dançou.... mas se ama realmente como diz.... mostre oque vc realmente quer

  • se entrega aos estudos e ao trabalho, quando pintar a hora certa, vc vai ter vontade de ficar com outras meninas. naum fika se ditando naum ta?

    isso passa, pode crer.

    bjos

  • vá estudar, faça faculdade, cresça , amadureça

  • Meu amigo o único jeito de esquecermos alguém e partindo pra outra!

  • Kra, passei por uma situação MUITO parecida com a sua,,,, alguns fatos diferentes, claro, mas, no sentido da menina dizer que me amava, e depois, dizer que não me amava mais, não dava pro namoro continuar! o que aconteceu foi q ela ahava que me amava de verdade, que ia dar tudo certo!

    Ela dizia q iria se casar cmg e etc,,,,,, em 1 semana, ela mudou totalmente, e disse que não me amava mais!

    ACho que ela nunca me amou, só escolheu as palavras erradas pra expressar os sentimentos dela =/

    Da uma olhada no link abaixo!!! =/

    # Cuidado com a frase “Eu te amo”

    http://www.rodrigokrz.com/07/05/2008/%c2%ae-cuidad...

    Sobre dar uma dica pra vc.....

    kra, esquece ela, 5 meses é um pouta tempo, com a minha, a gente ficou + ou - 15 dias terminado, ai a gente voltou, ai ela terminou cmg 1 dia depois do meu aniversário, ai 1 dia depois de terminar a gente voltou, 10 dias depois, terminamos d novo!

    Se ela terminou e ja faz 5 meses, e n quer voltar, esqueça ela, é o melhor a fazer, porque acho que se ela voltar um dia, tem grandes chances dela terminar d novo, e vc ficar mal! =/

Sign In or Register to comment.