Ele quer ou não algo comigo?

Eu estava meio que de rolo com um menino da minha escola, só que somos apenas "amigos", ele fica toda hora me olhando no intervalo. Esses dias veio falar comigo, perguntando se eu tinha ido com algum amigo no shopping, eu disse que sim, ai ele ficou perguntando tinha ficado com esse meu amigo, eu disse que não, e ele me mandou um sorrisinho ( :D ). No dia dos namorados ele me perguntou se eu estava com alguém, eu disse que não, e novamente ele me mandou esse sorrisinho ( :D ). Só que desde esse dia ele só me olha no intervalo. Ele quer que eu vá falar com ele? Ele quer algo comigo, ou é só amizade mesmo? Eu não sei como agir com ele. Tenho medo da reação dele caso eu vá falar com ele, mas tenho medo de 'perdê-lo'.

* Me ajudem por favor

** Eu gosto muito dele

*** Desculpem o pequeno texto

**** Perguntei o porque das perguntas, ele não me respondeu, só falou > nada :D

***** Sem brincadeiras, por favor

****** Desde já agradeço

Comments

• Quando uma garoto te olha muito pode ser por dois motivos, ou ele esta afim e gosta de você ou te acha muito estranha ,mas no caso em que você disse ele parece estar interessado,mas cabe a você descobrir tente conversar com ele ,puxar assunto para ver se há algo mais nessa história,agora se você realmente quer saber se ele gosta de você jogue indireta ou pergunte diretamente,mas faça com coragem porque outras pessoas podem ter a coragem que você não teve beijos boa sorte linda !

• Se ele quiser mesmo, vai ir atrás de você. Enquanto isso vai vivendo de boa.

Sign In or Register to comment.