Festa de colação de grau, que roupa usar?
Bom, a festa de colação de grau da minha vizinha e no proximo sabado... ela mandou um convite la pra casa e eu keria ir de bob's, so pra ver mesmo como ki eh...
Mas ki roupa vestir?
Tinha pensado em usar o vestido que usei na minha festa de formatura: longuete preto com bordado prata...........mas será ki posso usar um short de cetim (preto ou prata) com uma blusa branca bordada com paetês e uma sandalia prata com detalhe de strass de calcanhar fechado?
Sugestões tbm sao bem vindas!
Obrigada!
=]
Comments
huuuummmmmmmm!!!
Olha, acho que o short você deveria usar em uma outra ocasião, apesar de ser um look legal não é apropriado para uma colação de grau onde a maioria das pessoas vão de longo ou longuete. Fico com a primeira opção, o longuete vai ser bem mais discreto e elegante!
Beijos e boa festa!
O Short preto fica melhor com a blusa branca e a sandalia prata.
Geralmente formatura todos vão chique,se a formatura for de 2º grau essa roupa que vc falo fica show.....!!!!, + se for formatura de faculdade melhor vc ir de vestido, fk + elegante!!!!
Use um vestido até o joelho , nas cores : Preto , branco , verde claro ou amarelo ...
e salto incolor
arrase muié
bju =D
Vestidos longos ou ate o joelho são uma boa opção para ir a uma formatura. Ponha uma sandália prata ou preta q combina c/ praticamente todas as cores, um par de brinco brilhantes e capriche na maquiagem e no cabelo, assim vc vai ficar mto linda!
Boa Festa...
Eu discarto a opção short.
Em uma colação vc tem que ser elegante e discreta, a primeira opção está ótima, mas um longo pega bem tbm.
Se caso for com uma roupa simples, utilize acessórios que valorizem a roupa.
E boa festa.
Bju =D