Como deixar de ser tão ciumenta?
♥
Namoro há 3 anos e confio que meu namorado
é fiel mais mesmo assim tenho ciumes de tudo.
Isso atrapalha muito meu namoro...
Ele me ama tenho certeza,tenho pena dele
por causa do meu ciumes...Fico chata demais.
Como posso deixar de ser ciumenta sem procurar
um medico?
Comments
PODE TER A CERTEZA ABSOLUTA DE QUE EU NÃO SOU NEM DE LONGE A PESSOA CERTA PRA TE RESPONDER ISSO !!!!!!!!!!!
EU SEMPRE FUI MANDONA, CONTROLADORA, CIUMENTA, EXPLOSIVA, POSSESSIVA E SIMPLESMENTE NUNCA ACEITEI "NÃO" COMO RESPOSTA !!!!!!!!!!
HIPER-DESCONFIADA, EU FICO DE OLHO ATÉ NAS IRMÃS DOS MEUS AMORES !!!!!!!!!!!
CHEGA A SER RIDÍCULO, MAS DANE-SE EU SOU ASSIM E JAMAIS IREI MUDAR !!!!!!!!!
É PRA MIM SÓ UMA "DIVISÃO DE TAREFAS" :
EU MANDO E ELES OBEDECEM !!!!!!!!!! KKKKKK
BJU E BJU AMIGA......
(NA HORA QUE ACHAR UMA RESPOSTA BEM CONVENCENTE PRA ESSA PERGUNTA (EU ACHODIFISSÍLIMO) VOC^`E ME CONTA PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!! )
pergunte a si mesma
eu quero e ser feliz e que o meu namorado (futuro esposo) seja feliz
ou eu quero ser feliz sozinha sendo egocentrica não ligando pra felicidade do meu namorado! pois o ciumes causa tanta tristeza e raiva que vc não tem idéia, as vezes ele não fala, mas esta se matando por dentro! querendo acabar com isso de uma vez, se ele agir contigo da mesma forma que vc age com ele, tenho certeza que vc não vai aguentar! então valorize ele demostrando que tem confiança nele, ele vai adorar isso e o que ja é bom pode se tornar melhor ainda! pense nos beneficios a vcs dois, e deixa de ser egoista, pois o seu ciumes só faz bem pra vc, mas quando se trata do casal faz muito mau, (nao que o seu ciumes realmente faça bem, apenas vc tem a impressão de que faz, mas no fundo é um erro e um impedimento pra mais felicidade) desejjo muita felicidade pra vc e o seu namorado, melhore e sera mais feliz!
BOM EU SINCERAMENTE ODEIO PESSOAS CIUMENTAS ELAS PÃE NOSSA ONESTIDADE A PROVA E NAUM CONFIA EM NOS
VC DISSE QUE AXA QUE ELE E FIEL ISSO E MENTIRA SE VC ACHASSE QUE ELE E FIEL VC NAUM TERIA CIUMES E TERIA CERTEZA DE QUE ELE NAUM SERIA MAIS DE NINGUEM
EU ACHO QUE ELE DEVERIA TE DAR UM GELO
cara, só depende da sua força de vontade...
Eu era hiper ciumenta, até ver que isso estava prejudicando meu namoro... Ninguém gosta de ceninha, desconfiança... à chato pakas! Sei por que ja estive do outro lado um dia...
Tente desviar o foco quando as crises estiverem vindo... Dissipe os pensamentos negativos da sua cabecinha, pense em algo alegre que tenham vivido junto... Ajuda um bocado...
confiando
Flor, acho que você realmente deveria procurar um psicologo. Isso vai te fazer bem.
Eu não sou ciumenta. Mas sou insegura. E já percebi que não consigo controlar isso sozinha, então vou procurar ajuda médica. Acho que com você deve acontecer o mesmo: você tenta controlar, você quer controlar, mas não consegue.
Mas pense um pouco mais em você. Se voce sabe que ele é fiel, não fique pegando no pé dele. Ele pode se cansar disso.
Ame-o mais. Seja uma alegria pra ele, e não uma preocupação a mais.
veja que a vida não é feita de uma relacionamento perfeito mais sim....de satisfações....momentos felizes....mas fala pra ele não abusar tbm....
Preciso da mesma resposta!!!!!