Peso na conciência depois de quebrar a dieta o que você acham?
Olha eu começei uma dieta a poucos dias onde só como 1 pão de manhã e duas colheres de arroz e carne no almoço... café da tarde 4 bolachas água e sal e a noite o mesmo do almoço... perdi peso muito rápido em 4 dias... perdi 5 kilos, mas numa sexta comi 4 pedaços de pizza e refrigerante... será que engordo os cinco kilos de volta... mesmo se eu continuar a dieta no dia seguinte... ou não devo me preocupar? Cmo vc's reagiriam?
Comments
olha rodolfo fazer dieta não significa que você vai se privar de comer coisas que você gosta
você só NÃO vai comer com a mesma FREQUÊNCIA e a mesma QUANTIDADE e esses 4 pedaços de pizza com refri não vai trazer de volta o seu peso assim do dia pra noite, relaxa
mas esse sentimento de culpa é normal, é igual à uma criança que acabou de fazer algo errado, você deve aprender com isso e se controlar da proxima vez
mas de vez em quando POOOOODE
RSRSRSRS
abraço
Eu axo ke noon deve se preocupar...
mais tem ke continuar fazendo a dieta...
eu soh axei estranho.. se voce tava fazendo dieta.. pq voce comeu 4 pedaços de pizza? pq noon comeu soó 2? rsrsrsrs ~so voce e deus sabe!!
Bjos!!
=D
Rodolfo, tu esta se acabando., cuidado que o efeito rebote acaba com um.
em 1º para perder peso tem que se alimentar pelo menos a cada 3 horas (sempre pouco é claro), com acompanhamento de um ENDOCRINOLOGISTA, pois este profissional te dará todas as coordenadas de alimentos.
cada organismo reage de modo diferente, para mim 1 pão no café da manhã é uma tortura, dai imagina eu fazer a sua dieta.
mas respondendo sua pergunta, voce não tendo recaÃda (comendo a pizza toda, acompanhada de maionese...) e só seguir a dieta e
ótima silhueta para voce.
Ah, acho que não, ninguem engorda de uma ora pra outra..
Tome cuidado em primeiro lugar com a saude..
Ja fiz dietas loucas pra emagrece, sei como e... ( mais gostei da sua vou fazer, rsrs)
olha eu acho q vc ñ deve se preocupar desde q vc continue com a dieta.tenha força de vontade q vc consegue emagrecer o quanto vc quer.ok?
Voce pode continuar sua dieta e para sem manter com seu sistema imunológico bem ativo, porque se alimentando apenas assim, sem um suplemento vitaminico, voce pode ficar doente com o passar do tempo, visite o site http://www.espalhadordesaude.com/ e conheça o alimento em pó nutricional chamado Shake.
Olá!!! Também estou de dieta e quando saio da linha fico "P" da vida comigo mesmo!!!!
Mas isso acontece, não se preocupe. O que eu faço nessas ocasiões de deslizes é continuar a dieta como se nada tivesse acontecido, pois se vc se desesperar vai acabar se empanturrando por causa da ansiedade. E se você for comer menos para compensar, aà sim o risco de cair em tentação novamente é bem maior.
Continue normalmente e delicie-se com o prazer de emagrecer!
Beijos e boa sorte!!!!!
Normalmente bate um arrependimento depois de uma churrascaria Rodizio com umas cerveja mais sou adpeto do castigo, bebo e como o que quero mais posterior-mente me castigo dando uma boa corrida na segunda feira para suar a gelada do fim de semana.Quando vc exagera tente compençar com exercicios ex: aumente a quantidade de tempo na esteira ou hergometrica,se vc não fizer academia de uma boa caminhada,Sobre a sua dieta normalmente eu almoço bem e no jantar como pouca coisa ja que meu organismo vai estar descançando.
olha Rodolfo, vc deveria ter tido peso na CONSCIÃNCIA qdo escreveu "conciencia", mas pesos à parte ...
Espero que esta sua dieta esteja sendo acompanhada por um profissional da área.Qdo resolvemos fazer a dieta da lua, dieta do cabelo,dieta do c.a.a.r.a.al.h.o a quatro,forçamos nosso corpo a "passar fome", e tudo o que vc comer, instintivamente, o organismo vai armazenar o que puder em gordura para um próximo perÃodo de "vacas magras", daà o efeito sanfona, aquele emagrece/engorda/emagrece... e qdo paramos uma dieta, recuperamos peso mais rápido que a vez anteior por causa desse"susto" que damos em nosso corpo.
por falar em dietas ...
Resolvi cortar massas, chocolates, churrascos e cerveja da minha dieta, em um mês eu perdi 30 dias!