O PUBLICO É QUE ELIMINOU O EMANUEL DO BBB OU FOI A PRODUÇÃO?

Eu acredito que a produção é que decide quem sai e quem fica.

Comments

  • A produção pode dar uma forcinha com a edição do programa, mas o publico não eh bobo.Esse Emanuel era um mala...o cara não sabe nem se expressar nas entrevistas...um porre de coca-cola...

  • A produção..

    A Ana sairia se fosse pelo publico, ms

    como ela é barraqueira, a produção

    quis q ficasse pra dar mais audiencia

  • Claro que foi o público. Se repararem nas enquetes de popularidade, quem ganha 1 milhão, entre outras. Tanto ele quanto a Mirla são rejeitados pelo público. Mirla apareceu pouco nas edições e o caso de Emanuel com a devassa da Priscila repercutiu muito mal na sociedade. Ana é pentelha e chata. Mas o Emanuel além de bobo, chato, sem sal, traia discaradamente a mãe de seu filho e mal sabia se expressar e organizar pensamentos para responder ou conduzir qquer tipo de conversa.

    Como a Priscila dizia: FALA DIREITO OU FICA QUIETO POIS NINGUÉM TÁ ENTENDENDO.

    Preciso dizer mais alguma coisa???

  • so quem sab disso eh o boninhu da produçao d la!!

    hauhauah

  • Falou e disse eu tambem penso assim. Esse tal de votar é uma farsa. Eles já devem saber até quem vai ganhar. Eles estão entre a Ana, a Mirla, o Max ou a Nana.

  • Isso nunca saberemos meu amigo!

  • ahh vai sabe né...isso e um enigma rsrs

  • Acho que foi o público viu.. Mais mesmo assim, a Ana e a Mirla são duas chatasss..

    Abraçoss

  • acho que depende de quem ta no paredão!

    se for alguem que eles julqguem que é pra ficar eles naum deixam sair!

    eles manipulam isso sim...

  • Eu acho q foi o publico...

    Bjs !

Sign In or Register to comment.