tirar tinta de carro?

a um ano atras, deixei o meu estacionado na rua. Estavam pintando uma porta, destas de comercio, meu carro ficou todo cheio de pontinhos desta tinta, tanto o vidro como a pintura.

como faço para tiras esta tinta???

agradeço a ajuda

Comments

• Cara, pode fazer o que o pessoal da lixa tá falando sim, mas faz no carro todo, teu carro vai ficar mais bonito que quando era zero kilômetro... Pouca gente sabe disso!!! Pega a lixa dágua mais fina que tiver e vai jogando água. Depois dá um belo polimento no seu carro, de preferência com politriz ou uma máquina de furar com o disco de polimento, como só um brasileiro faria no seu próprio carro e show. Vai virar um espelho!

• - LIXA 3M AGUA 2000

- MASSA DE POLIR Nº 2

- ESTOPA

- FORÇA DE VONTADE hehe

- Primeiro, lixe a parte que foi afetada, sempre colocando - agua em cima do local onde se está lixando. Não faça força, lixe com levesa e num movimento de vai e vem.

- Apos lixar e remover a tinta indesejada, espere secar e apos aplique massa de polir nº2.

- Aplique ela com estopa, exercendo uma pressão sobre o local, fazendo movimentos circulares.

- Após aplicar e esfregar bastante, pegue outra estopa limpa e esfreque com força em cima do local onde aplicou massa de polir. Até abrir o brilho desejado.

- No caso de não abrir o brilho desejado, aplique novamente a massa de polir e remova novamente com uma estopa limpa.

- Para maior brilho, aplique CERA BRILHO 3M.

Obs.: Não lixe demais o local, pois, você pode "furar" o verniz e ira criar manchas no seu carro, e pra remover as manchas, somente com repintura.

• Lixa 1200, lixar de leve, sem pressão, faça isso em todos os pontos de tinta no seu carro, depois você vai usar massa de polir número 2, aí depois do polimento vc aplica a cera automotiva. Já faz um ano que esses pingos de tinta estão aí, o thinner resolveria se tivesse sido aplicado minutos depois de ter acontecido isso, agora só com lixa 1200 e bastante paciência

• lixa ele com lixa 1.200 e depois faz o polimeto e encera

tem que saber lixar, e já faz no carro inteiro

• Cara, ao encostar meu carro na garagem, encostei no carro com a do vizinho.Meu carro tem a cor amarela e do vizinho cinza. o que posso fazer para tirar o listra amarela do carro dele....

• O MELHOR A FAZER É VC LEVAR NUMA OFICINA DE LATOARIA E PINTURA,LÁ ELES VÃO SABER O Q FAZER,PQ ESSE TIPO DE COISA Ñ SE FAZ EM CASA,JÁ ACONTECEU ALGO PARECIDO COMIGO E ACABEI ARRANHANDO A PINTURA ORIGINAL,ASSIM ACABEI ESTRAGANDO MAIS DO Q ARRUMANDO.

BJS E BOA SORTE

• Para remover a tinta sozinho, o maior problema é você não saber que tipo de tinta caiu no seu carro. Pois cada tinta tem um solvente específico.

Se já faz algum tempo, mesmo removendo a tinta é possível que ela tenha atacado a pintura do seu carro. O mais recomendável é que você retire a tinta o quanto antes e aí sim faça o polimento do carro.

• Amigo, leia urgente; Thiner nem de longe, é um veneno para pintura. Pergunte a qualquer pintor de automóveis. O melhor é levar o carro para polir em local especializado. assim você não corre o risco de danificar a pintura. Espero tê-lo ajudado.

• Mande dar uma geral com pasta politriz, ou para polimento

revitalizador c/Braço ( produto par polimento de metais do-mésticos.

Climerio

• No vidro é fácil - você já deve ter tirado. (pode até raspar com um estilete, com cuidado)

LIXAR a pintura é uma fria (ainda mais no carro inteiro !!!) - ela retira junto com as manchas o verniz de proteção e a pintura vai ficar toda opaca, que polimento não vai resolver.

Use um pano com um pouco de thiner, COM MUITO CUIDADO - não vá "ensopar" tudo.

Limpe uma pequena área por vez, vendo o resultado. Depois de tudo retirado, dê um polimento para voltar o brilho.

abs

JERO

Sign In or Register to comment.