http://decarapralua.zip.net/
Meu, até que enfim! Que coisinha mais nojenta a relação dos dois.
Me desculpe, mas que troço de mal gosto aquela guria, ele até que tava na dele, jogando, como sempre dizia.
Até que demorou hein?? Os dois devem estar aliviados, acho que não aguentavam mais com essa farsa.
Demorou muito até...
Eu dei o prazo de 03 meses ^^
Esses namorinhos de fachada pra ganhar jogo não duram muito.
Ela já posou pra playboy, já ganharam dinheiro juntos pra ir em eventos. Agora eles ficam em evidencia por dizer que terminaram esse namoro que sempre foi um acordo. Agora só resta cair no esquecimento.
hahah
Tava na cara né, e ainda teve gente que acreditava no namoro deles, tudo contrato, acabou no tempo certo.
Eu ja esperava, esses namoros de Reality Show naum duram nada msm.
Não gosto de nenhum dos dois não tava torcendo pela Francine muito menos por ele mais eles se mereciam dois idiotas juntos
Aff....
eu acho que o ´´namoro´´ era só fachada....
ou vc acha que ele...com 1 milhão
continuaria com ela???
namoro de fachada telivisivo
beijos♥
AMÉM
Comments
Meu, até que enfim! Que coisinha mais nojenta a relação dos dois.
Me desculpe, mas que troço de mal gosto aquela guria, ele até que tava na dele, jogando, como sempre dizia.
Até que demorou hein?? Os dois devem estar aliviados, acho que não aguentavam mais com essa farsa.
Demorou muito até...
Eu dei o prazo de 03 meses ^^
Esses namorinhos de fachada pra ganhar jogo não duram muito.
Ela já posou pra playboy, já ganharam dinheiro juntos pra ir em eventos. Agora eles ficam em evidencia por dizer que terminaram esse namoro que sempre foi um acordo. Agora só resta cair no esquecimento.
hahah
Tava na cara né, e ainda teve gente que acreditava no namoro deles, tudo contrato, acabou no tempo certo.
Eu ja esperava, esses namoros de Reality Show naum duram nada msm.
Não gosto de nenhum dos dois não tava torcendo pela Francine muito menos por ele mais eles se mereciam dois idiotas juntos
Aff....
eu acho que o ´´namoro´´ era só fachada....
ou vc acha que ele...com 1 milhão
continuaria com ela???
namoro de fachada telivisivo
beijos♥
AMÉM