o que e mais difícil na faculdade de administração?

Galera estou pensando em fazer... Administração tenho prova esse fim de semana... Mais estou em duvida...Do que de matemática cai no curso...e fora isso o que e mais difícil poderia me ajudar ?

Comments

  • Para vc será tudo difícil, pois não sabe nem a diferença entre "mas e mais"! Tem de voltar a 4° série, a faculdade não é para vc, ainda!

  • Primeira aula de adm. pra mim foi quarta agora. Hj tem a segunda e eu não vou, simplesmente pq tô num conflito comigo mesma. Tipo, primeira aula e foi fundamentos da matemática. E já tarefa sobre conjuntos, cálculos nada a ver com matemática financeira, mas sim expressões numéricas. Sou um horror nisso e ódio essa matéria. Por isso, creio q vou desistir e isso antes de reprovar, o q seria uma vergonha. Veja bem se vc quer adm. ou até algo q envolva matemática assim, pq essa disciplina, por exemplo, estará em todos os semestres e também no seu trabalho adiante.

    Boa sorte!

  • Deve ser matemática financeira! Algo como juros,montante essas coisas. Vamos esperar uma resposta melhor esclarecida, sim?

Sign In or Register to comment.