Querem ter verdadeiros amigos? Então sejam Testemunhas de Jeová ok?

Quanta felicidade tem uma Testemunha de Jeová...Ter amigos verdadeiros, o melhor é que é uma fraternidade mundial de irmãos servindo exclusivamente a Jeová, isso significa que em todas as partes do globo terrestre encontrará pessoas que pensam como você!!!

Certamente não há um modo mais fácil de encontrar amigos!!!! Por isso amo a Jeová e sua organização...Você não gostaria de se juntar a nós também e compartilhar o nosso amor cristão?

Comments

  • Com certeza! Só na organização de Jeová temos amigos DE VERDADE!

  • Falar de religião é complexo.

    Cada pessoa tem suas crenças.

    Por exemplo, sem ofender nem criticar, nem julgar... vcs não admitem que se salve uma vida com transfusão de sangue...eu penso que é muita ifgnorancia, Deus deu ao homem a capacidade de criar remédios, enfim... fazer tudo para salvar o irmão que corre risco de vida, muitas vezes teu filho...tua mãe... evcs não admitem.... penso que isso sim, é um grande pecado.

  • Boa tarde.

    Na verdade as verdadeiras TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SÃO OS JUDEUS, pois em Isaias 43:2 diz isso:

    - Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus.

    Agora no NT o Senhor Jesus nos diz que temos de ser as suas testemunhas até os confins da Terra:

    - Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. Atos 1:8

    Essas pessoas da organização da torre de vigia ignoram estas palavras????

  • Você idolatra tanto sua organização que está em delírios.

    Não obrigado, não só os TJ que são felizes e tem boa amizade.

    Está longe das TJ ser uma comunidade mundial, ela existe em muitos países do mundo, mas não em todos, então não é mundial.

  • OLHA PARABÉNS DE PREGAR DE CASA EM CASA E TAL... MAIS POR ENQUANTO NÃO, QUEM SABE UM DIA'

    ME EXPLIQUE AI NA DIAGONAIS A REPEITO DE DOAR SANGUE'

  • concordo com a Alicce q que tem fazer tranfussões?? se for para salvar uma vida tem qm fazer msm

  • Aqueles anciãos lá nos dias do apóstolo Paulo, eram testemunhas de Jeová ou não ?

    (Veja Atos 21: 21, TNM)

    Sim, eram. Só que o CG de vocês jamais explica isso!

    Aqueles " verdadeiros amigos Testemunhas de Jeová que eram os anciãos nos dias do apóstolo Paulo" NÃO ADMITIAM SEUS ERROS e por isso acusaram o apóstolo Paulo de ensinar apostasia!

    Veja Atos 21: 21, TNM

    Uma vez que Paulo disse " 'Sede meus imitadores' assim como eu sou imitador de Cristo" ( 1 Cor. 11: 1) o que acontecerá com você se você expor algum erro do CG ? Ele vai ser humilde e acatar..ou..vai imitar aqueles anciãos nos dias de Paulo ? Vão te chamar de apóstata!

    Sim, meu amigo, essa é a verdade. Uma verdade, porém, que os " inteligentes" do CG da Torre de Vigia não divulga,..uma verdade tipo : "outro lado da moeda"...que ele NÃO QUER QUE VOCÊ SAIBA.

    Contraste tal oposição do CG e dos anciãos dos dias de Paulo com 1 João 4 : 1

    Pense nisso!

  • Já tive estudos bíblicos com Testemunhas de Jeová. Muito bom, adorei, são bastantes conhecedores das escrituras sagradas. Mas só quero alerta que o erro de muitas pessoas é pensar que existe igreja perfeita na Terra. Não é igreja ou organização como assim vc se referiu, que salva alguém, em todos os lugares existem pessoas boas e más, lobos em veste de cordeiro. Pense nisso, abraço *-*

  • Hey man.

    No sábado, eu tomo cerveja, fico bêbado e faço sexo, e vc's batem palma no meu portão Domingo 8h da manhã? e eu numa ressaca daPorra! ... esquece!

    Se vc's passarem nas casas à partir das 11h da manhã, vc's vão fazer muito mais amigos.

    Abraço.

Sign In or Register to comment.