Por que será que o site onde votaríamos CONTRA A CPMF está FORA DO AR??

O site:http://apps.fiesp.com.br/ , onde estava recolhendo assinaturas contra a CPMF, portanto contra esse imposto que vai p o bolso de políticos sujos está fora do ar, é isso que acontece no Brasil, mentirinhas p o povo ignorante continuar votando no erro e uma pseudo liberdade democrática, impedindo a reação contra esse governo CANALHA E LADRÃO, MENTIROSO E BANDIDO.

Comments

  • Boa pergunta amigo.

  • CPMF não esta na saúde, é tudo mentira

    XÔ CPMF

    XÔ CPMF

    XÔ CPMF

    XÔ CPMF

    XÔ CPMF.......

    tem comunidade no orkut

  • Não está congestionado não?!? Rss...

    Vamos insistir até cansar os dedinhos. Entre no site www.cansei.com.br e vote lá. O importante é fazer valer nosso direito.

    Felicidade e paz.

  • Partidos como o PSDB são os que mais apoiam tudo isso!

  • A votação inicial já foi dada pelo Congresso de ambulantes.

  • - Vai ver que começou a aumentar muito o nº de votos a favor da CPMF...

    Sou a FAVOR de um imposto nos moldes da CPMF (não entrando no mérito da legislação como está ou da repartição das receitas com estados e municípios).

    O que importa é que é um tributo NÃO REGRESSIVO, ou seja, quem ganha mais, paga mais, quem ganha menos, paga menos.

    Eu ganho pouco, faço uma compra por mês no supermercado. É justo que eu pague 20% do meu salário/rendimentos com impostos, enquanto que a classe "Alta" pague míseros 1% de sua renda?

    Tem é que diminuir os impostos como ICMS e outros e aumentar os impostos sobre a renda e o patrimônio.

    Se os pobres como eu pensassem um pouco, nenhum deles assinaria um abaixo assinado contra a CPMF.

    Se vc ganha R$ 1.000,00 por mês, você paga R$ 38,00 de CPMF.

    Se vc ganha 10.000,00 por mês, paga R$ 380,00.

    Se faz "rolos", na economia "informal", paga proporcionalmente ao que movimenta. É um imposto "pega ratos (sonegadores)".

    Gente, este é o tipo de imposto que deve existir!

    ABRAM OS OLHOS!!!!

  • Ora, vocês acham mesmo que alguma coisa é séria neste país ? Muito me admira !

    * O plebiscito do parlamentarísmo foi honesto ?

    * O plebiscito das armas foi honesto ?

    * Qual a pesquisa de opinião honesta no Brasil ?

    * Qual o político honesto no Brasil ?

    * Qual o país que tem um presidente analfabeto ?

    * Qual o país que o povo é mais facilmente manipulado ?

    * Porque os Estados Unidos Não tem votação eletronica e nem quer, sendo ele top de linha em informática ?

    Tá bom ou quer mais ????????

  • é pois é, isso já era de se esperar não?, aqui no brasil, isso é piada.bjs

  • POR TEM MUITA GENTE QUE ESTÁ APOIANDO A IDÉIA DE CONTINUAR A COBRANÇA DA CPMF !p

Sign In or Register to comment.