Quem aqui no YR é da época do Trem da alegria??? rs?

Eu sou desse tempo, a melhor época infantil.

Tempos bons....

éramos inocentes mesmo!!!

BjoCasss!!!!!

Update:

Bertman, você não conta!!! Percebe-se que você era uma criança estranha, sem vida, sem alegria. Vc tem algum trauma?? hahaha

Ou medo de ser vc mesmo, tá se vendo, mesmo que virtualmente, que você é um cara artificial. Você gosta de ser o "tal" o absoluto, o diferente de todos... eh menino pra gostar de contrariar. Deve ser chato conviver com vc sabia?? Credo!!!

Update 3:

hahahaha, faz me rir!!!

Quer dizer que eu mudaria de idéia se te conhecesse?? É, talvez?

Bertman vc é uma figura cara!!! fala sériooo!!!!

Comments

  • Eu não era dá época , más gosto bastante, tenho primos que tem disco e eu ouvia gosto muito,pena que não nasci nessa época para curtir.Más gosto muuuuito .Beijokas p/ vc!!!!!!Tchau!!

  • Eu tenho o disco ainda, muito bom mesmo. época maravilhosa.

  • Fui dessa epoca muito boa, nem parece hoje que as crianças ouvem musicas nao muito boas

  • era a minha infancia nem sabia o que era poblemas

  • eu sou da velha guarda

  • Eu sou dessa época mas não curtia esses grupos... eu era uma criança à parte da normalidade...

    ________________________________

    Edit1:

    Putz, agora por não ter gostado de trem da alegria significa que eu fui sem vida e sem alegria? A coisa tá feia então... Eu tenho alguns traumas sim, mas não são da época de infância.

    E a minha época de artificial já passou. Hoje eu vivo oque eu realmente sou em totalidade. E sim, eu adoro ser o absoluto, o diferente de todos... é um dos orgulhos da minha vida hahaha

    Quanto a conviver comigo, eu digo que acredito que tu mudaria de opinião se tivesse a chance de ter essa experiência ;)

    __________________________________

    Edit2:

    Gostei tanto do que tu escreveu que até marquei uma estrelinha! auheuaheuaheu

  • Não.

  • Eu não. Mesmo assim escolha minha resposta como a melhor vai? :)

Sign In or Register to comment.