Por que será que o site onde votaríamos CONTRA A CPMF está FORA DO AR??
O site:http://apps.fiesp.com.br/ , onde estava recolhendo assinaturas contra a CPMF, portanto contra esse imposto que vai p o bolso de políticos sujos está fora do ar, é isso que acontece no Brasil, mentirinhas p o povo ignorante continuar votando no erro e uma pseudo liberdade democrática, impedindo a reação contra esse governo CANALHA E LADRÃO, MENTIROSO E BANDIDO.
Comments
Boa pergunta amigo.
CPMF não esta na saúde, é tudo mentira
XÃ CPMF
XÃ CPMF
XÃ CPMF
XÃ CPMF
XÃ CPMF.......
tem comunidade no orkut
Não está congestionado não?!? Rss...
Vamos insistir até cansar os dedinhos. Entre no site www.cansei.com.br e vote lá. O importante é fazer valer nosso direito.
Felicidade e paz.
Partidos como o PSDB são os que mais apoiam tudo isso!
A votação inicial já foi dada pelo Congresso de ambulantes.
- Vai ver que começou a aumentar muito o nº de votos a favor da CPMF...
Sou a FAVOR de um imposto nos moldes da CPMF (não entrando no mérito da legislação como está ou da repartição das receitas com estados e municÃpios).
O que importa é que é um tributo NÃO REGRESSIVO, ou seja, quem ganha mais, paga mais, quem ganha menos, paga menos.
Eu ganho pouco, faço uma compra por mês no supermercado. à justo que eu pague 20% do meu salário/rendimentos com impostos, enquanto que a classe "Alta" pague mÃseros 1% de sua renda?
Tem é que diminuir os impostos como ICMS e outros e aumentar os impostos sobre a renda e o patrimônio.
Se os pobres como eu pensassem um pouco, nenhum deles assinaria um abaixo assinado contra a CPMF.
Se vc ganha R$ 1.000,00 por mês, você paga R$ 38,00 de CPMF.
Se vc ganha 10.000,00 por mês, paga R$ 380,00.
Se faz "rolos", na economia "informal", paga proporcionalmente ao que movimenta. Ã um imposto "pega ratos (sonegadores)".
Gente, este é o tipo de imposto que deve existir!
ABRAM OS OLHOS!!!!
Ora, vocês acham mesmo que alguma coisa é séria neste paÃs ? Muito me admira !
* O plebiscito do parlamentarÃsmo foi honesto ?
* O plebiscito das armas foi honesto ?
* Qual a pesquisa de opinião honesta no Brasil ?
* Qual o polÃtico honesto no Brasil ?
* Qual o paÃs que tem um presidente analfabeto ?
* Qual o paÃs que o povo é mais facilmente manipulado ?
* Porque os Estados Unidos Não tem votação eletronica e nem quer, sendo ele top de linha em informática ?
Tá bom ou quer mais ????????
é pois é, isso já era de se esperar não?, aqui no brasil, isso é piada.bjs
POR TEM MUITA GENTE QUE ESTÃ APOIANDO A IDÃIA DE CONTINUAR A COBRANÃA DA CPMF !p