Vc já ouviu o som da banda Stratovarius ? o que acha deles ?
É...talvez n tenham muitas respostas ( quase sempre é assim em perguntas como essa ), mas de qualquer forma quem ainda n conhece eu indico a banda Stratovarius!!!
Paradise
Destiny
Black Diamond
A banda é filandesa e pertence aos gêneros metal melódico, power metal e symphonic metal!!! o que acha do som dos kras ?
Muito obrigado a quem responder
Update:Sim...muito obrigado Red Dragon, já tratei de baixar o resurrection ( espero q dê certo ^^ )!!! eu só escutava no youtube antes rsrs
Comments
a banda é muito boa
eu curto eles já faz + ou menos uns 3 anos
na sua playlist faltou add a música Speed of Ligth
o fundador da banda o guitarrista Timo Tolkki ñ está +
a banda tinha acabado e os componentes pediram autorização a Tolkki p/ voltar e foi concedida
Tolkki formou outra banda chamada Revolution Renaissence
http://www.revolution-renaissance.com/
é 1 banda bem técnica
os músicos bem treinados
1 teclado super presente na música muitas fezes com efeitos de guitarra, Lauri P.o.r.r.a.(baixista com sobrenome de palavrão msm kkkkkkk) ñ fica como muitos q só seguram as notas acompanhando a música, ele improvisa nos shows e em alguma músicas ele acompanha o q o teclado faz
o baterista apesar de ter 1 levada direta típica de power metal, ele coloca vários contratempos na bateria e faz 1 solo de bateria muito d+ no cd 1 Visions of Europe
1 banda boa, com músicos bem treinados e com composições maravilhosas como Black Diamond
Conhecer eu conheço,mas não sou fanático não !
mesmo asim ja ouvi várias vezes !
Gosto do estilo,os caras são boms !!
Cara muito bom mesmo.
eu tambem curto Saxon,Raphisody of Fire,Stratovarius,NightWhish e Angra a melhor
nao sei se voce conhce ANGRA,se nao conhcer escuta as musicas Freedom Call,Carry On,Rebirth,Make Believe e outras ...
Valeu, abraço.
Conheço essa banda, mas infelizmente eu não curto.
Não gosto de metal melódico, mas symphonic metal já gosto! E você não irá escolher minha resposta como a melhor porque eu não gosto dessa banda, to respondendo sua pergunta porque é a única boa no momento e está cada vez pior as perguntas que fazem por aqui.
muito bom
black diamond é um clássico do metal
à conheço Stratovarius sim, pode-se dizer é um dos pilares do PSM, foi formada em 1984 juntamente de outras 2 Bandas mto boas nisso, o Dream Theater e Helloween, qdo nem se imaginava que aquilo era Power Symphonic Metal, encerrando parcialmente em 2008 dando base para formar a "Revolution Ranaissance", quer dizer havia encerrado em 2008, mas Timo Tolkki que passando para o Revolution Renaissance aprovou o novo guitarrista a banda está ainda por ae, firme e forte.
Ah mudando de assunto; lembra que vc tinha feito uma pergunta sobre Celtic Legacy, eu havia respondido que achava legal e que tinha achado o link de apenas um dos albuns, agora achei os 3:
Celtic Legacy 1998
Resurrection 2003
Guardian of Eternety 2008
veja o link (se interessar):
http://www.baixakirock.com/search/label/Celtic%20L...
vlw *-*
Eu os vi com o Timo em 2005, ganhei na 89 EXTINTA RÃDIO ROCK DE SP.
Garanto que é melhor ao vivo (talvez como o LED)
Mas confesso que esse estilo de música não é bem meu preferido... Stratovarius, Angra, Blind Guardian, Sonata Artica, Gama Ray... é como Blues, ou Morrissey (só pra momentos de "querer morrer", rsrsrsrs)
Esqueci de dizer... gosto dos arranjos sinfoicos, mas só quando "quero morrer....."
Sonoramente falando é bem completa. O vocal melódico é equilibrado com um som mais agressivo que o normal para o heavy metal atual. Porém para um cara como eu, que sou fã de metallica, ainda é muito leve e alguns albuns são fracos. Mas para quem gosta do estilo é uma das melhores banas. Fui!!!
já tinha ouvido falar a um bom tempo mas nunca tinha ouvido por curiosidade baixei uma música mais melódica mas gostei da banda achei legal(acho que vou até baixar mais músicas rssrs) afinal são nessas horas que o pessoal do yahoo ajuda
aaaah tio Rafinha!
antes de ouvir eu já sabia q eu iria gostar!
Agora eu consigo ver um lado bom e mágico do power metal,que antes eu achava horrÃvel.To ouvindo muito André Matos,Amorphis,e to conhecendo bandas novas como Almah(do André Matos),Hammerfall,e outras bem undergounds.
OBRIGADA TIO!Quem me ajudou nisso?? haha
E respondendo a pergunta,adorei essa banda,vou tentar conhecer melhor ela e já to baixando a '' Paradise'',q foi a que eu mais gostei dessas aÃ!
p.s.:tava de férias,com isso conta o yahoo,kkk
Bjão Doutor Rafael.