me ajude sobre meu namoro ? me ajudem vocês que tem mais experiência .?

Gente é o seguinte . estou namorando a 8 meses . e nao tenho mais aquela empolgação

todo mundo diz q isso é normal e tal . mas poxa eu ja to meio cansada , eu adoro meu namorado nos divertimos ele ´otimo mesmo . mas tbm to notando um cansaço da parte dele .

meu relacionamento fica muito em conflito com o fato de eu ser tao nova q nao ter curtido nada !

e ele é mais velho q eu

ja curtiu bastante . eu to muito triste to me sentido sufocada . o sexo é prazeroso mas n é a mesma coisa . eu queria ser louca por ele todo o momeneto mas semana passada nem saudades dele eu senti . eu queria mesmo era curti . mas ao mesmo tempo q eu senti tudo isso . eu nao deixei de pensar nele nem um dia ,

me sinto tao perdida nao sei como agir . nao sei oque devo fazer . eu so queria ser totalmente feliz ao lado dele , sem sentir vontade de cair e me divertir .

é como se eu quisesse ser reconquistada de novo . ontem completamos 8 meses e pela primeira vez ele ñ lembro e eu tbm esqueci . achei isso no minimo estranho .

estou sufocada gente me ajudem

eu ja fiz pergunta sobre isso outras vezes !

eu ate duvido que eu o amo de verdade e q ele realmente gosta de mim

ja fizemos promessas de casar ficar juntos . e nessa semana santa ficamos todo o momneto juntos e durmimos juntos foi muito intenso pra mim . mas eu tbm fiquei assustada pela seriedade . eu so quero ser feliz ! e fico pensando .... devo terminar e curti muito antes de entrar em um relacionamento serio ou devo continuar meu namoro e apostar nesse cara que ja me fez tão feliz ?

to muito confusa e fico mais triste ainda por achar q ele tbm pode achar q nosso namoro ta esfriando

haaaaaaaaaaaaaaaa socorro é muita coisa ! tenho 20 e ele 24 sempre fui muito preza .

me ajudem vocês que tem mais experiência .

Comments

• quando vc abrir seus olhos ja vai estar com 30anos ai que vai ser dificil encontrar alguem

• todos somos assim sempre vc vai pensar hoje é sexta feira antigamente quando era solteira eu chegava em casa so de madrugada ia para a farra acorda tarde no outro dia mais um dia td isso tem que acabar ninguem vive so de balada.

tem pessoas que ficam nas baladas boa parte da vida e acabam não encontrando ninguem especial que realmente se goste e vc ja encontrou uma pessoa legal pense bem pq depois vc vai quer estar namorando e pode não ter ninguem que vc realmente goste.

as vezes ele ta assim pq vc esta assim tbm é reflexo.

aproveite as coisas da vida juntos falou boa sorte e sejam felizes

• Oie eu li a sua historia e vi varias coisa interessantes ai. Nossa a minha opnião e acho que a de ninguem importa aki agora. Pois isso é uma decisão que vc tem que tomar do fundo do seu coração. Bem em primeiro lugar. Vc disse que não sente mais aquela empolgação do começo. Eu te digo uma coisa relacionamento é assim mesmo. Vc tem sempre que ir inovando senão cai na rotina mesmo. Isso acontece até no casamento. Agora em segundo lugar se vc se sente sufocada, insatisfeita e deprimida a melhor opção é terminar ou dar um tempo. Mas isso eu não recomendo pois ninguem é IÕiô pra ir e voltar né. Agora em terceiro lugar nunca deixe pessoas de fora inclusive aqui mesmo no Yahoo se intrometer na sua relação pois todos vao dizer conselhos mtas vezes futeis sem conhecer realmente o que se passa na vida de um casal isso só vcs dois podem resolver e é conversando. Na vida de um casal nem os pais nem os amigos podem se intrometer. Em quarto lugar a vida de solteiro é boa se é esse o caminho que vc sente se ir va em frente e do fundo do seu coração corra atras da sua felicidade sem ohar pra tras e não arrepender. Aproveite se vc não esta preparada pra uma relação. Em quinto e ultimo lugar. As vezes milhares de mulheres abrem caminho pra um sonho maior e buscam depois por um principe encantado ou um homem pra acompanhar elas pro resto da vida esse homem não precisa ser bonito, apenas ser um homem pra passar o resto da vida com elas e envelhecer e conseguir vencer na vida juntos. Será que vc não esta abrindo mão de um homem assim? Pense bem pois aonde uma não qr outra vai lá e pega. Então qqr q for a sua decisão boa sorte!!!

• estou juntoo com a resposta da maria angelica ela tem totalmente rasao

• Você tem que levar em consideração apenas uma coisa. Ele tem o que você acha necessario para que vivam bem e harmoniozamente ? Todos nós temos requisitos que são fundamentais e sendo assim, não podem faltar em nosso paceiro. Então ... se ele lhe suprir neste sentido, você está com a pessoa certa.

Errar todos erram e NUNCA teremos alguem que nos complete em 100 %.

Quanto a esfriar a relação isso é normal, nós colocamos a água no fogo, ele ferve, mas quando desligamos a fonte de energia, ela vai esfriando, se quiser reaquecer, tem que colocar mais energia.

Espero que tenha ajudado..

• Putz vc tem 20 anos e ñ curtiu quase nada? Ta ruim em" eu axo q vc deveria era seguir em frente com o seu namoro afinal curtição é passageira e um relacionamento sério e estável ñ é a qualquer hora q se encontra_ e ja q vc ñ curtiu nada curte agora com ele sai se diverte aproveita bastante antes de casar por q depois do casamento aí sim vc vai ver o q é ñ aproveitar mais nada.

• olha escuta a tia aqui ter alguem ao nosso lado que nos trata bem e adora se divertir com vc e se importa com vc é raro entao queridinha para de frescura anima geral ai pos senao vc pode peder o grande homem da sua vida

• Acho que o namoro de vocês entrou na rotina! Tente inovar, falar coisas diferentes, levar coisas diferentes pra cama, ou seja, NOVIDADE!!

Vocês se amam, mas ja cansaram da rotina!

Sign In or Register to comment.