Sera que sou eu?! ou e normal?
ola. tenho 15 anos, e o cara da minha idade gosta muito de mim ha 1 ano, e eu senti algo por ele, mas ficou por ai. eu nunca tive namorado, mas ja tive mto rapaz atras de mim. mesmo assim, nunca encontrei o certo, me sinto atraida por rapazes mas velhos, mas eles olham para mim, mas nem falam.... eu espero ha amor ha mt mt tempo, mas ele nao vem nunca mais. sera qe e meu erro ou e normal? obg por ler
Comments
Eu comi um bolo de batata doce. e estou peidando sem parar a 3 dias, nem estou mais aguentando o fedor, ta so a neblina aqui, e o pior é que eu tenho que ficar no quarto se eu vou para outro lugar, eles me expulsam de lá ( e ainda me chamam de peidorreiro cuh fedenú ), se eu for para a rua eu passo vergonha. Isso esta acabando comigo e destruindo minha familia.
O que eu faço para parar de peidar? Ou para me livrar dessa névoa tóxica que tá no meu quarto?
Isso e normal,
tudo tem seu tempo natural.
não se peocupe com isso
na hora certa tudo vai dar certo.
Fique com os garotos da sua idade.
Obs.: De Nada
Amor é algo complexo, não tem momento nem lugar para acontecer. Você pode ainda ter de esperar, dependendo das suas preferências, vários anos antes de começar a namorar. Não há nada de errado nisso.
à claro, talvez você tenha de tomar alguma inciativa. Estamos no século XXI, as mulheres tem tanta participação nos relacionamento quanto os homens; se você quer algo, você talvez tenha de ir atrás, não esperar que miraculosamente os homens venham atrás de você sem nunca terem te conhecido direito.
é normal...
tenta gostar de rapazes da tua idade....e vais ver que isso muda
de nada!