eu gostaria de saber pq as barratas morrem de barriga para cima?

por que de todos o jeitos q matamos as baratas elas acabam de barriga para cima

Comments

  • Tá vendo, esse pessoal não sabe nada. Somente eu dou as respostas corretas: As baratas morrem de barriga para cima porque elas têm que ficar com as mãozinhas postas. Será muito difícil ficar com as mãos postas se estiverem de barriga para baixo. Repare bem nas baratas mortas de barriga para cima que algumas até têm um terço enrolado nas mãozinhas, (mas só as católicas).

  • Olha, nem sempre, se você der uma chinelada certeira, ela ficará bem amassada, mas de barriga para baixo. Agora, se a glosma branca que sair da barriga dela ficar grudada no chinelo, pode ser que ela também grude e caia depois de barriga para cima.

    O segredo é não deixar a glosma branca sair.

    Boa sorte

  • e pra morrer olhando para o ceu...em seu ultimo suspiro ela diz ,pai que mal eu fiz para a humanidade !!!! detesto baratas

  • SE VC REPARAR BEM ELAS NÃO ESTÃO MORTAS,ELAS ESTÃO É TOMANDO UM SOL NOS SEIOS(SE FOR FÊMEA)E NO SACO(SE FOR MACHO)E SE FOR A NOITE ELAS ESTARAM DESLUMBRANDO AS ESTRELAS.

  • Tanto as baratas como as "barratas" se contorcem quando atingidas mortalmente ou envenenadas. Daí, depois de revirar-se, não mais conseguem voltar à posição normal. Igual às tartarugas, cágados, jabotis e outros quelônios.

  • As barratas morrem de barriga para cima,porque elas gostam de peidar para baixo,porque se as barratas gostassem de peidar para cima,elas morreriam com com a barriga para baixo,deu para entender a situação??

  • boa essa + eu tbm não sei...

  • Talves estejam se rendendo ao Universo, como devoção.

  • porque ficam cansada com o peso do detetizador , não consegue se arrastar e termina por virar , sem força para desvirar , sucumbi de patas para o ar

  • Não é que ela tenha sempre que morrer de barriga pra cima, é que com o veneno ou ferimento ela se debate de dor e acaba se virando pra cima, de onde fica até dias sem comer, porque raramente consegue desvirar

Sign In or Register to comment.