Com quanto tempo de namoro devo transar com ele pra ele não me achar fácil?
Estou fazendo intercâmbio no Estados Unidos, cheguei aqui em junho e vou ficar até junho do ano que vem. Fiz vários amigos por aqui, e eu estava ficando com um garoto da minha escola. Em agosto eu transei com esse garoto e ele espalhou para todo mundo, agora sou mal-falada pela escola inteira. Mas tudo bem, estou tentando ignorar ao máximo os comentários maldosos. Daí tem esse garoto, a gente tem algumas aulas juntos e ele é um amor, ele é todo carinhoso e muito bontinho. Ele veio me falar que estava gostando de mim e me chamou para sair. Depois de enrolar o coitado por um tempão, eu disse que no momento não queria me envolver com ninguém por causa dos acontecimentos recentes e minha fama e ele me chamou para sair mesmo assim, como amigos. Saímos, e ele foi tãaaao fofo comigo que eu dei um selinho nele, mas ele me segurou e transformou isso num beijo. E 2 dias depois ele me pediu em namoro na escola, com anel de compromisso e tudo, na frente de todos nossos amigos. Não tive como dizer não. Ele gosta muito de mim e eu gosto dele também, estamos namorando há 1 mês e ele tem sido um ótimo namorado, ele já me apresentou para a família dele e tudo mais. O problema é que: há anos sou sexualmente ativa e não consigo ficar muito tempo sem, eu sinto muita atração por ele e já estou com vontade. Mas acho que ele é a única pessoa daqui que não me acha uma v.adia, e eu não quero que ele mude a opinião dele sobre mim. E ele já me contou que ele é virgem, e isso só aumenta mais a minha vontade de fazer com ele. E tem mais, os amigos dele perguntaram se já tinha rolado e ele disse que não,o meu ex ficante ficou sabendo e agora fica zuando dele, jogando na cara que já transou comigo e ele não. Já demos uns amassos, mas não fomos muito longe, só umas mãos por cima da roupa. Pra ele não me achar fácil,com quanto tempo devo fazer?
Comments
Nem acho questão de tempo mais sim de vontade e clima,já ta um mês com ele já passo a mão e tals. Vai em frente moça. e você liga para que esses americanos fala??,fofa xinga eles em português e sambe na cara deles, mostre o que a Brasileira é, e outra seja forte nesse namoro e boa sorte bjs.
Opinião masculina - Da forma como você descreveu esse seu novo namorado, parece que ele não é um canalha como o seu ficante anterior. Mas, mesmo que esse atual se transformasse e cometesse o mesmo erro do primeiro, vc já aprendeu a lidar com as crÃticas e boatos e sobreviveu as piadinhas anteriores. Penso que tiraria de letra eventuais novas crÃticas também. Todavia, enfatizo que esse atual parece ser bem melhor que o anterior. Conselho.. Vai fundo.
Quando tiver perto de um ano de namoro!!
Amiga não tem essa de tempo me corrija se estiver errado,voce diz no texto que é sexualmente ativa e não consegue ficar muito tempo sem,então não se prenda ao que vão pensar de ti,se liberte desse desejo de ser bem vista pelos outros,a pior coisa é ser escrava de opiniões ou achologias,pergunte a si mesma:Quando quero transar?quando quiser transe pooooxa.Quando sentir tesão vai firme colega.
VOCE DECIDE!!!!!!!!!! O PODER ESTÃ NAS SUAS MÃOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço.
deixa ele te comer logo, 1 mês já da para saber que vc não é uma vadia,zinha loka, sucesso
deixa ele conduzir a transa.no momento que vcs dois estiveram tão envolvidos vai acontecer e vc nem vai perceber
Segura tua piriquitá e se usa no banheiro, deixa ele com muita vontade, como 4 meses de namoro e uma boa ocasião até porque vai ser a primeira vez dele, tome um banho fique cheirosa passe bem muito perfume na sua periquitá e use aquele produtos de sabor pra ele te lamber, use ele mas não deixe ele te usar, capite assim você vai marcante pra ele, ai depois vc libera, rsrsrs
Nao tem essa nao. s quer transar com ele, entao transa ora bolas. Nao faz kudoce
Se vc tem vontade e quer transar deve conversar com ele e resolver o melhor para os dois oq n pode é guardar seus desejos boa sorte!!!
4 meses