o que dar de presente para um namorado?

to namorando a 8 meses, e agora dia 07.07 vai ser aniversário dele, vai fazer 15 anos e eu tenho 13, no dia do meu aniver, ele me pediu em namoro e me deu um ursinho, mas e agora o que dar pra ele? não tenho a minima idéia se dou um presente bom ou faço o mesmo que ele fez, dou algo mais simples

Comments

  • Dê uma camisa oficial do time favorito dele.

  • Se eu fosse seu namorado , eu gostaria de receber uma carta de amor escrita pelas suas proprias letras,tente isso,espero ter ajudado beijao........

  • Oi,olha,de algo que ele realmente goste ou que costuma usar!

    Geralmente,nessa idade,eles gostam de bonés,tênis...Mais o que vão gostar e (usar) é bom perfume,junto com uma camisa bem a cara dele,ou junto com um dvd com a banda que ele gosta,coloca isso numa caixa bem bonita,uns laços e esta tudo certo!

    A O'Boticário é sempre uma saída viu,para meninos nessa idade é fácil encontrar algo que ele realmente goste!

    Ou até mesmo junto com o perfume,comprar uma cesta e encher de chocolates,bombons sonho de valsa,fica lindo!

    Passa um papél celofane,um laço para prender e dentro coloca um bilhete bem bonito e bem escrito!

    Pronto! presente fácil,e inesquecível!

    bj**

  • Juliana, pra descobrir o presente ideal entra no site do OQDAR, ele dá ótimas dicas de presente.

    Entra aí no http://www.oqdar.com.br/ , depois é só clicar em conectar pra ver as dicas, que são baseadas naquilo que a pessoa curte de verdade!

    Espero que eu tenha ajudado, Juliana.

    Abraços!

  • da uma camiseta pra ele tenho certeza que ele vai gostar , eu sempre dava pro meu marido quando a gente namorava e ele sempre gostava, até hoje eu dou camiseta pra ele e ele gosta muito .

Sign In or Register to comment.