vc quem sabe, mas vc vai ter muitas saudades da sua familia, mas se eu fosse vc eu ia morar com o meu irmão, por q eu tenho 14 anos e eu queria morar com a minha tia, so q eu num posso...
Já que ele eh amior de idade, tem 24 anos, você pode morar. Seus pais deixaram, seu irmão tb... A unica coisa que pode ocorrer e em relação ao dinheiro de v6 dois... se seu irmão trabalha e pode sustentar v6 dois beleza.
Comments
Pode. Se não há
impedimentos da
parte de ninguém
tudo bem.
Acredito que nao a menos que voce nao se comportar, ai o responsavel, via ter que assumir as concequencias, até voce atingir a maior idade.
Abrç
Se seu pai e se irmão concordaram eles sabem exatamente que terá algumas mudanças na casa do seu irmão, ou seja, ele terá que ter mais responsabilidade para cuidar de vc e também vai perder um pouco da privacidade que ele tinha. Mas se ele deixou, acho q vai ser tranquilo, vai dar tudo certo!
Boa Sorte!
Sendo menor de idade aos olhos da Lei alguém tem que ser responsável por ti...o ideal seria que fosse seus pais...mas se não pode morar com eles nada impede que more com seu irmão...todavia; qualquer besteira que vier a fazer recairá sobre os ombros dos seus responsáveis legais; ou seja, dos seus pais...podendo respingar também em seu irmão dependendo do ocorrido...
Ah eu acho q naum..naum vejo nenhum problema
Bjinhus
veja se seus pais querem e seu irmao.
Pergunte a ele se vc vai causar algum problema a ele.
A melhor coisa que vc faz é perguntar a ele para saber a opiniao.
vc quem sabe, mas vc vai ter muitas saudades da sua familia, mas se eu fosse vc eu ia morar com o meu irmão, por q eu tenho 14 anos e eu queria morar com a minha tia, so q eu num posso...
Já que ele eh amior de idade, tem 24 anos, você pode morar. Seus pais deixaram, seu irmão tb... A unica coisa que pode ocorrer e em relação ao dinheiro de v6 dois... se seu irmão trabalha e pode sustentar v6 dois beleza.
Espero ter ajudado. E boa sorte!
Vai fundo por tanto que ele seja responsável!!!