por que saimos tão feios nas fotos???

oi! então, to com uma duvida que não quer calar! haha sempre que eu me olho no espelho não me acho feio! de verdade! mas quando tiram as fotos... vixi!! eu saio horroroso!! ou pelo menos me vejo assim! tem alguma ciencia pra isso????

Comments

• Pode ser o ângulo, a luz, o flash...

Muita coisa contribui.

• realmente é verdade!na foto a gente fica mesmo bastante diferente,eu acho q o problema esta na camera e n na gente,por exemplo quando a camara esta com flash a gente fica mais claro,e quanto a camera esta sem flash a gente fica bem mais escuro!

na festa de 15 da minha prima ela ficou linda nas fotos e o impressionante é q as espinhas n apareceram nas fotos!(e olha q o rosto dela é coberto por dezenas de espinhas)

eu fico bastante feia nas fotos,então eu viro a camera pra mim,e vejo a imagem q a camera esta camitando na frente do espelho ,geralmente funciona...

eu falei,falei e n consegui responder a sua pergunta....

• Oi Victor .

Concordo plenamente com você . Eu me olho no espelho acho completamente linda mais quando vou bater fotos sai meio feias sabe porque ? Porque depende de cada Camera ... Tipo quando a camera é mais avançada de 5,0 4,0 8,0 12,0 14,0 .... E melhor sai mais real então você se ver bonita na foto é no espelho .. Já quando e 1,0 , 1,5 , 2,5 ... Tem menos resolução , são mais escuras é deixa nos mais feias . Então depende de cada camera se é de 5,0 ou de 2,5... Quando eu vou bater a foto no meu celular sai horrivel quando eu vou bater na camera da minha mãe sai perfeito....

• Sabe você pode sair feio por aquele momento,mas como você mesmo diz você se vê bonito é isto que importa!e nas fotos tem sempre um programa para editá-las !beijos

• Dizem que a gente se vê 5 vezes mais bonito do que a verdadeira realidade. Mas, mesmo assim, eis uma icognita.

• Porque nao sabemos editar no Photoshop...

o.O

Sign In or Register to comment.