Nami e luffy tem alguma coisa juntos?

Namoro , românce , no anime mesmo ou é só amizade?

Comments

  • Bem infelizmente e impossível confirmar q eles tem algo mais acima de amizade pois muitos dizem q são apenas grandes nakamas (amigos) porem eu acho sim q eles podem ficar juntos (instinto feminino rsrsrs) e tb nunca se sabe por que provavelmente ainda tem mais uns 10 anos de One Piece e nesse tempo vai q surge algum romance entre eles mas enquanto isso não acontece temos q ficar sentados esperando na expectativa q isso aconteça (desde o 1 episodio q vi os 2 juntos automaticamente meu instinto falou q eles deveriam ficar juntos >.<)

    >>>>>>>>>>>>>>>>Luffy s2 Nami<<<<<<<<<<<<<<<<<

  • eu espero que sim!, desde que ele entregou o chapéu pra ela , desde que ele confiou o seu precioso tesouro a ela, eu torço para que fiquem juntos, mais o Criador não vai amostrar sentimentos agora, bom eu acho porque ainda tem muita luta pela frente, quem sabe no final ele da um romance né, por enquanto temos que esperar >-< rs

    LuNa Forever

  • Nao,só amizade

  • Não, é impossivel rolar algo entre eles. Isso já foi constatado durante os mais de 600 cap do mangá.

  • Só amizade mesmo, pelo menos no tempo em que eu assistia One Piece..Mas acredito que só amizade..

Sign In or Register to comment.