Pq tem tanto debilóide aqui no YR?

O q mais vejo aqui e q muito me incomoda, são homens que foram chutados pelas suas namoradas e agora ficam chorando e se lamentando. Tem tbm aqueles que ficam escrevendo poesias e coisas bestas pq sentem saudade de suas ex. Isso é patético e mancha nossa reputação.

Eu como um homem Alpha, tenho tentado alertar esses probes inuteis em relação ao comportamento da mulher e o que verdadeiramente as atrai, mas não obtive êxito. Postem aqui como q vcs acham q deve ser o comportamento de um homem para manter uma mulher fiel numa relação, que eu os corrigirei.

Update:

Hitch, esse é a intenção. Sugiro a fundação de uma comunidade reunindo os homens que detem grande conhecimento a respeito das mulheres, para discutirmos e ajudarmos garotos como zumbi sei lá oq, a se tornarem homens Alpha.

NIna: essa sua descrição corresponde ao homen que toda mulher deseja ter ao seu lado mas não para ama-los, e sim para serem amadas por eles. Sinto lhe dizer mas um homen q age desta maneira só atrai mulheres carentes e disponíveis.

Comments

• Não sei porque você, homem Alpha, se acha superior aos outros homens e conhecedor da ciência feminina.

Sou mais os homens que choram e lamentam por ter perdido um amor do que os que nunca amam.

• cara! vc é bom, bom mesmo.......

mas aposto que esta sozinho e não pega ninguém a muito tempo!

Isso pq vc é Superior é lógico! mulher p/ vc só c for perfeita!

continue assim!

• Pq vc resolveu dar o endereço do site pros seus amigos e familiares.

• vc tá se achando e deve ser virgem, seu idiota, tá se achando o superior aí e não deve pegar nem gripe, quanto mais uma mulher, fica na tua, e não se ache pra cima da gente que agente te corta seu mané.

• BOM PERGUNTA, O QUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI SEU IDIOTA

• Para um homem ter uma mulher fiel ele deve respeita-la ser carinhoso, educado e deixar de ser preconceituoso e maxista.

eu sou apaixonada,fiel e amo o meu homem por que ele é assim.Muito rômantico.

nina

• Gostei da sua atitude!

eu acho q os homens devem ser fieis, legais, engraçados, ás vezes um pouco dificil....

sinceros, respeitosos... enfim: todas as boas qualidades possiveis...

eles não devem ser muito ciumentos, pois isso é muito ruin...

• Jewas, gosto da ironia sarcástica, óh homem Alpha, e quanto ao alerta aos inúteis, lamento te dizer que não vai adiantar........sobre o comportamento do homem para manter uma mulher fiel é difícil dizer, fidelidade é muito relativo eu acho que não existe uma pessoa 100% fiel, pode até não ir na couve, mas tem pensamentos perversos, oh! já foi a fidelidade por água abaixo

• "probes inuteis"

Bem, mulheres gostam de quem sabe falar o idioma. Ou ao menos a verificação ortográfica aqui em cima...

Mas ainda mais patético que os Emos lamuriosos são os falsos pegadores, que falam com ares de grandeza como sua pessoa, mas perde tanto tempo aqui.

• vai ver que isso aqui é uma síntese do nosso povo, da nossa sociedade, isso daqui e o reflexo do nosso pais, é o espelho do nosso brasil

Sign In or Register to comment.