dou todas as estrelas p melhor resposta?
gente parei de tomar anti concepcional a mais ou menos 1 ano desde então estou tentando engravidar,mestruei dia 27 de abril,umas 2 semanas depois comecei a sentir cólica,ansiá de vomito,vontade freqüente de ir ao banheiro,desejos noturnos por certos alimentos,muita azia,salivação excessiva,seios menos inchado e doloridos do que o normal,minha proxima mestruacao seria pro dia 22 de maio e ela desceu no dia 27 so que ela veio bem ralinha,so pra terem noção no primeiro dia estava deitada,quando levantei minha filha me mostrou que minha roupa estava suja de sangue então fui ao banheiro e vi que quase não tinha sangue no absorvente,desceu por 5 dias sempre bem rala,no segundo e no terceiro dia ela não desceu durante a noite,no 6º dia desceu uma secreção de cor marrom semelhante a chocolate,ainda vou muito ao banheiro,as vezes tenho rejeição a certos tipos de alimento ex:(carne cozida)mas tem um porem antes da mestruacao descer fiz o teste de laboratório e deu negativo,depois fiz o de farmácia,mas ainda estava descendo um pouquinho de sangue, será que o de laboratório não deu porque estava muito recente,e o de farmácia tem haver com o pequeno resíduo de sangue que ainda desciam,se alguém já tiver passado pelo menos perto de uma situação dessas me ilumine obs: estou com medo de fazer outro teste e dar negativo de novo
Comments
olá amiga se a menstruação desceu no fluxo diferente e ainda estas com os mesmos sintomas antes da menstruação descer espere que termine por completo e faça o exame de sangue quantitativo, e também pode ter interferido no exame de farmácia por causa de alguns resíduos de sangue
espero ter ajudado
boa sorte
sei que e dificil mas tente ficar menos anciosa...
Olha eu acho que vc está muito ansiosa ,tente esquecer isso um pouco sei que é difÃcil pois também tento engravidar,tente pensar em outras coisas ,espere sua menstruação atrasar ,fique mais tranquila olha só vc fez o teste menstruada é lógico que vai dar negativo ,espere até o dia 27 deste mês se atrasar aà sim faça um exame.BOA SORTE!
Eu acredito que vc esteja grávida..pois um ano ja sem anticoncep nao tem mais como estar desrregulada...'melhor vc refazer o teste BHCG se sangue quantitativo..ele te dará quanto tempo d gravidez se for POSITIVO..
Boa sorte e que seja um lindo bebe..
bjus..
Olhe, são raros os casos em que as mulheres realmente menstruam estando grávidas...Os sintomas que você sente são de uma mulher grávida, mas isso pode ser psicológico...
O melhor mesmo seria você fazer novamente o exame quantitativo de sangue, para ver se a dosagem do hormonio aumentou ou não...
Boa sorte!
vc pode estar gravida, pois comigo aconteceu assim
Sinceramente linda acho que vc esta muito anciosa,sei bem como è isto..tente ficar mais tranqüila de mais um pouco de tempo ,concerteza ira conseguir engravidar , se continuar a sentir os sintomas refaça o teste..bjks e boa sorte
gravidez psicológica
poderia responder o meu por favor mossa http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...