Assim como o YR pede a melhor resposta, deveria tb pedir a pior resposta tb ?
Caramba ! tem cada resposta que não merece nem olhar...
acontece com vc tb ?
Update:Valeu msm, aprendi mais uma com vcs, o J. Alessi deu uma boa dica, vamosver se funciona msm
Comments
mas tem é so vc marcar, e todos q marcarem, em um ícone zingo de uma mãozinha ai em baixo de cada resposta, isso vai para a estatiscitas. e eles ficam expostos.
concordo com vc.
e deveria tbm diminuir a pontuação do dono da pior resposta.
Amelhor fica a criterio do perguntador,agora quando vai para a votação vira bagunça!
Legal, cara, gostei, porque sinceramente tem cada uma que só por Deus viu...
Sabe que não seria uma má idéia Freud? Realmente, às vezes tem respostas que a gente lê e nem acredita que foram dadas....As monossilábicas ainda passam, mas aqueles que respondem algo que não tem nada haver com o que foi perguntado ou que são grosseiros, deveriam ir para a categoria "Pior Resposta", votada pela comunidade e não por quem perguntou, acho que assim seria mais democrático, ai a pessoa perderia alguns pontinhos (2 no caso) e ficaria mais esperta!!!! Certo?!
Abraços a vc )))
O Jean Assis lá embaixo falou bem! Realmente há um jeito de dizer que a resposta foi ruim que é negativando-a com o dedinho para baixo....Assim a pessoa fica realmente exposta e aparece a frase "essa resposta foi considerada ruim" se eu não me engano....
Abraços ))
Concordo, +10 pontos pra melhor
-20 pra pior.
Uma boa idéia, tiraria 10 pontos.
Não,se tivesse não teriamos tanta liberdade como agora de expressar nossa opinião.
ham! o que? A SIM ENTENDI
VOTA NA MINHA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!