Gays é só eu que sofro dos héteros não me quererem?

como que voces fazem pra ser superiores a isso e não sofrerem e entenderem que a praia deles é outra.

Comments

  • Mas se "te quisessem" deixariam de ser héteros!

    Fala sério!

    Tantos garotos/homens mente aberta, e você procurando um motivo para sofrer!

  • Saber escrever ja é um bom começo.

  • Não,olha unca estivi numa situação dessas ainda.

  • Por isso que eu amo ser eu.

    Eu sonho sim em encontrar a pessoa certa,mas eu aprendo com os erros dos outros!! por isso eu não os cometo,sou frio e dentro de min não tem espaço para eu ''gostar de alguém''....................... Amor para que amoar se só vai sofrer?? prefiro ficar como estou!

  • Acho que o problema não é '' os héteros não te quererem '' e sim '' você querer os héteros ''. Primeiramente, se você sabe que são hétero, sabe que só se interessam pelo sexo oposto. Se é acidental, e você só percebe que o cara é hétero depois de estar interessado nele, preste mais atenção. Se for proposital, e você está tentando ficar com os caras héteros por interesse em serem bonitos ou gostosos, sugiro que : Faça operação de mudança de sexo. Ou então procure gays mesmo, porque gay lindo e gostoso não falta por ai.

  • Isso nunca aconteceu comigo.

  • e pq vc so que hetero?? vai atras de outro gay seu besta,...

    se vc sabe q heteros nao gosta de gay e sim de mulheres vc tem qque se mancar...

    entendi... dscula as palavras ai.. mais nois heteros nao gostamos de gay no nosso pe...

  • O negocio é vc domar a situaçao, eu fui de me apaixonar muito hj em dia vai ser ao contrario !!!! (e eu só curto heteros pra piorar !!)

  • É simples. Só você ter em mente que: você é homem, portanto você só terá chances de ficar com gays ou mulheres, apenas. Uma vez que héteros, só gostam de mulheres. Pronto! Isso basta. Você tendo isso em mente, vai te bloquear à sentir algo a mais por eles.

    E procurar a frequentar lugares voltados para o público GLS, ajuda. Porque geralmente, é a carência que te faz gostar de héteros. É a falta de pessoas com quem você pode se relacionar. Então, uma vez que você tem muitas pessoas à disposição pra ficar com você, você perde um pouco dessa carência.

Sign In or Register to comment.