Estou confusa , me ajudem ...?
Minha ultima menstru foi dia 23/08 ( mais a regra nau é sempre no mesmo dia ) E tive relação dia 12/09 Será q posso estar gravida ?
** Nau usei nenhum metodo pra evitar , pois quero ter um BB, com meu marido .
BjOo
Minha ultima menstru foi dia 23/08 ( mais a regra nau é sempre no mesmo dia ) E tive relação dia 12/09 Será q posso estar gravida ?
** Nau usei nenhum metodo pra evitar , pois quero ter um BB, com meu marido .
BjOo
Comments
eu estou gravida de tres meses e engravidei uma semana após minha menstruação ter vindo , te recomendo vc esperar ate o dia mais ou menos que é pra vim , se nada ocorrer faça um exame para ter certeza boa sorte
Lindinha, pela conta que você passou, o risco de estar grávida é pouco, mas como você é desregulada ... pode ser que sim, que esteja grávida!
Vou te passar um link pra você praticar a tabelinha e outro pra você verificar os sintomas tÃpicos de gravidez!!!
Beijo...e boa Sorte!
oou!!!cuidado,faz o teste ese nao estiver nao pise mais na bola a nao ser q qira.
pode sim.
Isso vai depender muito, pois tambem estou tentando engravidar e mantive relações no meu periodo fertil (no 15º dia, como vc ) e minha menstruação atrasou 7 dias e hoje q estava indo para o 8 dia para minha desepição ela veio, então amiga não fique muito animada para não decepcionar-se e se não for dessa vez continue tentando
Bjssssssssssssssss
Olha seu periodo fertil foi dia 5 mais creio eu ki sim