Gosto de um menino mais so tenho 11 anos !!?

Tem um menino na escola que eu gosto dele e ele gosta de mim mas minha mae diz que eu sou muito nova pra isso .

E uma vez nos se beijamus(na boca) e nao sei mas se eu mento pra minha mae .

Pois por mas q eu seja apenas uma menina ja to me apaixonando .

e ja xorei mt por isso .

alguem diz pra mim se eu devo mentir pra minha mae ou continuar sendo amigos .

Update:

affs que horror tem gente me xingando aki so pq to apaixonada

eu la tenho culpa se me apaixonei pois alem do mais essa foi minha primeira paixao

quem nunca teve a primeira paixao hein ?

Comments

  • drika ... vc é mt nova ainda ... deve ser só paixão mesmu .. com o passar do tempo vai eskecer desse garoto .. e é capaz d se perguntar pq um dia gostou e perdeu tempo com akela pessoa .. estuda bastant .. pra no futuro naum se arrepender ! axu q naum precisa contar pra sua mãe q beijou o garoto a naum ser q sejam ''amigas'' .. enfim .. naum perca seu tempo com issu ! bjux ^^

  • vc e muito nova ainda pra pensa nisso vai estuda primeiro depois pensa nisso

    outra coisa não fala mentira pra sua mãe ela ama vc se vc fala mentira pra sua mãe ela não vai confiar em vc então fala sempre verdade e vai estuda pensa nisso + se vc quiser namora faça oq vc quiser + pensa muito nisso

    passa seu msn

    bjos

  • Você não deve mentir para sua mãe por que um dia ela vai descobrir. Realmente eu não sei o que te dizer em relação ao beijo, mas o que acha de esperar fazer 14 anos para revelar isso? pq vc já vai ser mais madura e ter uma certa idade para namorar. Se vc realmente gosta desse garoto v6 podem ficar...tipo ser grandes amigos , beijo na bochecha, abraço...etc. E fofa...num chora que isso passa e se seguir minha dica acho que num vai dar um rolo tão grande quanto se vc falar agora enquanto tem só 11 anos.

  • ho que lindo ....

    talvez se vc contar pra sua mãe ela vai Brigar com vc ..

    só pq deu um Beijo no menino não quer dizer que nunca mais vai olhar pra ele ora continua sendo amiga dela .

  • Drikinha, eu também fui precoce. Amei uma menina dos onze aos 20 anos. Depois amei várias outras. Hoje, vejo que ela era bem feiazinha, coitada!

    Mas o que eu quero te dizer, é o seguinte: Fedelha, vá trocar suas fraldas.

  • olha vei mente pra veia mais ispera vc ser adolecente e namora fala isso com ele cuidado pra nao da *****

  • N eh bom mentir pra sua mae, ela eh sua base na vidah. Vc esta novinha , mais ja esta se apx, essa idade comeca a descobrir o amor, mais qnd vc tiver mais velha vai ver q n vale a pena chorar e muito menos esconder da sua mae. Ela eh sua amiga

  • Vai brincar de boneca menina cresce primeiro

  • Paixao? Na sua idade? Se fodhe garota

  • vai estudar que você ganha mais.

Sign In or Register to comment.