Na verdade o ministro da comunicação pública Carlos de Andrada, criou uma nova lei em que o orkut e outros sites de comunicação como MSN Spaces, fossem bloqueados aqui no Brasil, com o objetivo de evitar novas confusões envolvendo menores e pedofilos.
O meu esta agora eu nao entendo pq isso axcontece! Estou 37 minutos conectada e ainda diz que esta em manutencao e sempre assim sempre que eu preciso entrar no orkut por algum motivo importante ele sempre esta em manutençao e o pior e que eu nao sei quanto tempo isso dura... Bem pelo menos eu percebi que nao e so eu que estou passandop por isso.
Olha o que eles ecreveram:
Opa! Estamos no meio de uma manutenção temporária do site. Volte em alguns instantes. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Volte em alguns instantes> quanto tempo e um intante?? oO alguem sabee??
hsuhsuhuas
So nao sei pq nao fazem isso de madrugada que e ahora que tem menas gente conectada
Orkut só funcionará a partir sábado as 8 horas e todos os fakes e derivados serão deletados da rede automaticamente por usar nome falso, e serão procurados dados pessoas e os responsáveis serão chamados pela justiça, a equipe google.
Comments
Sei ñ...
Mas espero ke volte ao normal rápidoo..
Eles devem estar alterando/modificando/incluindo alguma coisa..
Sei lá...
Acontece que esta em MANUTENÃÃO
O que fazer é só ter PACIÃNCIA
Eu pude te ajudar com as minhas respostas???
Na verdade o ministro da comunicação pública Carlos de Andrada, criou uma nova lei em que o orkut e outros sites de comunicação como MSN Spaces, fossem bloqueados aqui no Brasil, com o objetivo de evitar novas confusões envolvendo menores e pedofilos.
Uma sugestão é você tentar entrar por outro pais. Por exemplo www.orkut.com.pt (que é de portugal).
Espero que eu tenha te ajudado!
Novas dúvidas é so perguntar.
à povinho viciado...troca a vida real por uma página de recados...
Whatever, its in maintenance, está escrito lá. E mesmo que diga "alguns instantes", pode levar horas...
Só aguarde....apenas isso. Sabe quando vc vai ao shopping e a escada rolante fica interditada?? Pois é a mesma coisita...kkk bjsssssssssssss Te ajudei???
Ele só tá fora do ar , pra mudar as coisas , como smp )
O meu esta agora eu nao entendo pq isso axcontece! Estou 37 minutos conectada e ainda diz que esta em manutencao e sempre assim sempre que eu preciso entrar no orkut por algum motivo importante ele sempre esta em manutençao e o pior e que eu nao sei quanto tempo isso dura... Bem pelo menos eu percebi que nao e so eu que estou passandop por isso.
Olha o que eles ecreveram:
Opa! Estamos no meio de uma manutenção temporária do site. Volte em alguns instantes. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Volte em alguns instantes> quanto tempo e um intante?? oO alguem sabee??
hsuhsuhuas
So nao sei pq nao fazem isso de madrugada que e ahora que tem menas gente conectada
bjO
Orkut só funcionará a partir sábado as 8 horas e todos os fakes e derivados serão deletados da rede automaticamente por usar nome falso, e serão procurados dados pessoas e os responsáveis serão chamados pela justiça, a equipe google.
Espero ter ajudado...
Beijos!!
Em manutenção até sábado proximo ( folha online)
à NORMAL TEM QUE ESPERAR
PQ ELES ESTAÃ ARRUMANDO ALGUMA COISA
ESPERO QUE VENHA NOVIDADES